Amy Lee: comenta gravação de trilha sonora para filme indie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, contou à MTV NEWS que acabou de gravar seu novo projeto com o compositor Dave Eggar para o filme indie "War Story", que vai estrear no final deste ano, no festival Sundance.

1546 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

"Vou surpreender meus fãs. Não é o que você espera; o filme é bem sombrio, bem introspectivo. Não há muitos diálogos, o que é ótimo, porque para mim ele é uma bela e triste plataforma para a música." Disse Lee. "Há muita combinação de sons, muitos tons ameaçadores. Eu toco o teclado e Taurus Pedal."

"Há momentos em que tocamos e é musical, mas há vários outros momentos em que Dave e u somente construímos paredes de som, com violoncelos, trombones, sintetizadores e harpas, um em cima do outro. Meio que criando um novo som. Não é como uma trilha sonora, é como uma atmosfera."

Lee também falou sobre a experiência de trabalhar na trilha sonora de um filme, algo que ela pretende repetir muito em breve

"Eu falo sobre isso há muito tempo, e foi minha primeira oportunidade de explorar esse lado." Disse. "Dave e eu já estamos falando sobre nós reunirmos sobre um novo filme, e eu definitivamente quero trabalhar com ele novamente. Tenho a cabeça aberta. Eu realmente gosto de estar em um local livre, onde não fique me aprisionando, sempre digo isto, mas realmente é o objetivo agora."

Lee está processando sua gravadora de muito tempo coma Wind-Up Records por US$ 1.5 milhões por royalities não pagos e outros acordos não feitos, de acordo com o TMZ.com. Lee também supostamente alegou em seu processo que a gravadora tentou sabotar a carreira da banda.

Quando perguntada pela MTV News sobre tal ação, Lee respondeu: "Não posso dizer uma palavra, desculpe. É realmente o melhor agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1546 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1763 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1100 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1051 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"637 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis831 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosSlayer: o pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu4770 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online