Amy Lee: comenta gravação de trilha sonora para filme indie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, contou à MTV NEWS que acabou de gravar seu novo projeto com o compositor Dave Eggar para o filme indie "War Story", que vai estrear no final deste ano, no festival Sundance.

1011 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

"Vou surpreender meus fãs. Não é o que você espera; o filme é bem sombrio, bem introspectivo. Não há muitos diálogos, o que é ótimo, porque para mim ele é uma bela e triste plataforma para a música." Disse Lee. "Há muita combinação de sons, muitos tons ameaçadores. Eu toco o teclado e Taurus Pedal."

"Há momentos em que tocamos e é musical, mas há vários outros momentos em que Dave e u somente construímos paredes de som, com violoncelos, trombones, sintetizadores e harpas, um em cima do outro. Meio que criando um novo som. Não é como uma trilha sonora, é como uma atmosfera."

Lee também falou sobre a experiência de trabalhar na trilha sonora de um filme, algo que ela pretende repetir muito em breve

"Eu falo sobre isso há muito tempo, e foi minha primeira oportunidade de explorar esse lado." Disse. "Dave e eu já estamos falando sobre nós reunirmos sobre um novo filme, e eu definitivamente quero trabalhar com ele novamente. Tenho a cabeça aberta. Eu realmente gosto de estar em um local livre, onde não fique me aprisionando, sempre digo isto, mas realmente é o objetivo agora."

Lee está processando sua gravadora de muito tempo coma Wind-Up Records por US$ 1.5 milhões por royalities não pagos e outros acordos não feitos, de acordo com o TMZ.com. Lee também supostamente alegou em seu processo que a gravadora tentou sabotar a carreira da banda.

Quando perguntada pela MTV News sobre tal ação, Lee respondeu: "Não posso dizer uma palavra, desculpe. É realmente o melhor agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

1011 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore560 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"803 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda553 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosEmocionante: banger ganha guitarra de aniversário de pai falecido5000 acessosThe Doors: A inscrição na lápide de Jim Morrison5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online