Amy Lee: comenta gravação de trilha sonora para filme indie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de janeiro de 2014
A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, contou à MTV NEWS que acabou de gravar seu novo projeto com o compositor Dave Eggar para o filme indie "War Story", que vai estrear no final deste ano, no festival Sundance.
"Vou surpreender meus fãs. Não é o que você espera; o filme é bem sombrio, bem introspectivo. Não há muitos diálogos, o que é ótimo, porque para mim ele é uma bela e triste plataforma para a música." Disse Lee. "Há muita combinação de sons, muitos tons ameaçadores. Eu toco o teclado e Taurus Pedal."
"Há momentos em que tocamos e é musical, mas há vários outros momentos em que Dave e u somente construímos paredes de som, com violoncelos, trombones, sintetizadores e harpas, um em cima do outro. Meio que criando um novo som. Não é como uma trilha sonora, é como uma atmosfera."
Lee também falou sobre a experiência de trabalhar na trilha sonora de um filme, algo que ela pretende repetir muito em breve
"Eu falo sobre isso há muito tempo, e foi minha primeira oportunidade de explorar esse lado." Disse. "Dave e eu já estamos falando sobre nós reunirmos sobre um novo filme, e eu definitivamente quero trabalhar com ele novamente. Tenho a cabeça aberta. Eu realmente gosto de estar em um local livre, onde não fique me aprisionando, sempre digo isto, mas realmente é o objetivo agora."
Lee está processando sua gravadora de muito tempo coma Wind-Up Records por US$ 1.5 milhões por royalities não pagos e outros acordos não feitos, de acordo com o TMZ.com. Lee também supostamente alegou em seu processo que a gravadora tentou sabotar a carreira da banda.
Quando perguntada pela MTV News sobre tal ação, Lee respondeu: "Não posso dizer uma palavra, desculpe. É realmente o melhor agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Paulo Ricardo comenta o que é ter muita grana e admite: "Não estou nesse patamar"
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
A mancada pela qual George Harrison disse que Eric Clapton jamais o perdoou
Sebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo


Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
Poppy, Amy Lee (Evanescence) e Courtney LaPlante (Spiritbox) lançam single
Amy Lee enfrentou momento difícil no auge do sucesso do Evanescence



