Amy Lee: comenta gravação de trilha sonora para filme indie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de janeiro de 2014
A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, contou à MTV NEWS que acabou de gravar seu novo projeto com o compositor Dave Eggar para o filme indie "War Story", que vai estrear no final deste ano, no festival Sundance.
"Vou surpreender meus fãs. Não é o que você espera; o filme é bem sombrio, bem introspectivo. Não há muitos diálogos, o que é ótimo, porque para mim ele é uma bela e triste plataforma para a música." Disse Lee. "Há muita combinação de sons, muitos tons ameaçadores. Eu toco o teclado e Taurus Pedal."
"Há momentos em que tocamos e é musical, mas há vários outros momentos em que Dave e u somente construímos paredes de som, com violoncelos, trombones, sintetizadores e harpas, um em cima do outro. Meio que criando um novo som. Não é como uma trilha sonora, é como uma atmosfera."
Lee também falou sobre a experiência de trabalhar na trilha sonora de um filme, algo que ela pretende repetir muito em breve
"Eu falo sobre isso há muito tempo, e foi minha primeira oportunidade de explorar esse lado." Disse. "Dave e eu já estamos falando sobre nós reunirmos sobre um novo filme, e eu definitivamente quero trabalhar com ele novamente. Tenho a cabeça aberta. Eu realmente gosto de estar em um local livre, onde não fique me aprisionando, sempre digo isto, mas realmente é o objetivo agora."
Lee está processando sua gravadora de muito tempo coma Wind-Up Records por US$ 1.5 milhões por royalities não pagos e outros acordos não feitos, de acordo com o TMZ.com. Lee também supostamente alegou em seu processo que a gravadora tentou sabotar a carreira da banda.
Quando perguntada pela MTV News sobre tal ação, Lee respondeu: "Não posso dizer uma palavra, desculpe. É realmente o melhor agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps