Metallica: Kirk Hammett tocará com Exodus e Death Angel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um entusiasta por terror ao longo de sua vida e guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett vai sediar sua primeira convenção anual de terror, chamada de Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, entre os dias 06-08 de fevereiro de 2014, no The Ballroom Regency, em San Francisco, Califórnia. O evento de três dias incluirá apresentações musicais de artistas da Nuclear Blast como EXODUS, CARCASS, DEATH ANGEL and ORCHID.

1636 acessosMetallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Além de sediar a convenção, Hammett vai se juntar ao Exodus e ao Death Angel para um BIS.

O guitarrista do Exodus, Gary Holt disse: "O Exodus está animado pra caralho para anunciar que ninguém menos que o próprio Von Kirk Hammett estará tocando com a gente durante um bis no Fear FestEviL. Qual música? Hmm, isso é surpresa! Eu acho que você vai ter que ir para descobrir!".

A relação de Hammett com o Death Angel vem há mais de duas décadas, quando o guitarrista do Metallica produziu a demo de 1986 da banda, "Kill As One".

Kirk Hammett era membro da formação original do Exodus antes de substituir Dave Mustaine no Metallica em 1983. Na verdade, Hammett não foi apenas a pessoa que veio com o nome da banda, mas também o primeiro da banda a conhecer o vocalista original do Exodus, Paul Baloff, trazendo ele para o grupo.

Visite www.FEARFESTEviL.com para as últimas informações sobre a convenção.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/metallicas-kirk-hammett-to-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MetallicaMetallica
Como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

1301 acessosStone Temple Pilots: batera usou equipamentos de Nirvana e Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
James Hetfield e Lars Ulrich comentam a importância do álbum

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosRoy Z: origem do nome, influências e mais em entrevista5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online