Chris Impellitteri: mensagem desaforada para o Kiss
Postado em 22 de fevereiro de 2014
A mensagem a seguir foi postada pelo guitarrista Chris Impellitteri (IMPELLITTERI, ANIMETAL USA) no Facebook, após informações de que Ace Frehley e Peter Criss não tocarão com o KISS na cerimônia de apresentação da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame.
"Uma mensagem para Paul Stanley e Gene Simmons,
Tirem suas cabeças e seus egos da sua bunda! Acabei de ouvir que vocês não deixarão Ace e Peter participar da sua apresentação no Rock And Roll Hall Of Fame! Fiquem sabendo que sua banda está sendo homenageada por toda a obra que vocês criaram com Ace e Peter e, sim, muitos outros músicos de estúdio! Vocês devem honrar os seus fãs. Alguns dos outros membros podem não ter a capacidade de tocar como antes, mas de qualquer forma vocês devem recebê-los e honrar o seu legado.
Além disso - tenho certeza de que vou receber um monte de comentários de ódio por isso - Gene, muitas vezes você diz em seus comunicados de imprensa que vai ensinar todas as novas bandas como os homens de verdade fazem no palco. Então, seja um homem de verdade e resolva seus problemas com os outros dois membros originais e mostre às novas bandas como é que um homem honrado se comporta.
Ah, e por falar nisso, a qualquer momento que você deseje dividir o palco com o Impellitteri, minha banda vai ficar feliz em deixar você tentar nos ensinar como se faz, antes de enviá-los de volta para casa com os seus egos entre as pernas... ha ha!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Ex-vocalista considera "nojenta" forma como foi demitido do Metal Church
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
O grande problema dos australianos, brasileiros e ingleses, segundo ex-roadie do Sepultura
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra

Por que Chris Impellitteri não quis entrar para a banda de Ozzy Osbourne


