Mudhoney: banda tocará em Uberlândia com a Leave Me Out
Por Raphaella Escobar
Fonte: Blog Queen Evil
Postado em 22 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O lançamento do CD "Endless Maze" do Leave Me Out contará com a super atração da banda convidada: Mudhoney.
O show será no dia 13 de maio no Open House Rock Bar e os ingressos serão R$50.
Link do evento:
https://www.facebook.com/events/219998048193389
Release da divulgação:
"Uberlândia está longe de ser uma cidade do rock. Isso torna a produção de shows do estilo um desafio, uma maratona muitas vezes ingrata no interior de Minas Gerais. Cabe, portanto, aos roqueiros que não resolveram tentar a sorte nas capitais, tentar o impossível, o improvável. Quem ouvir, a partir desta quinta-feira (20) sobre o show do Mudhoney na cidade, em 13 de maio, vai perguntar mais de uma vez se "é mesmo o Mudhoney", uma das bandas ícone do rock mundial, principalmente do chamado movimento grunge.
Sim, o Mudhoney vem a Uberlândia para um show inédito e histórico para a cidade. Mark Arm (voz e guitarra), Steve Turner (guitarra), Dan Peters (bateria) e Guy Maddison (baixo) conhecerão o cerrado mineiro a convite da banda Leave me Out, que lança o primeiro CD, "Endless Maze", gravado com verba da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Para a Leave Me Out, ter o Mudhoney tocando em sua cidade natal é a maior prova de que um pouco de ousadia e muito batalho não fazem mal a ninguém. Ter o Mudhoney aqui supera o brilho de, por exemplo, abrir um show do Mudhoney em alguma das outras cidades por onde eles vão passar.
Seria uma heresia comparar Seattle com Uberlândia. Essas comparações ficam nas dimensões territoriais e na população na faixa dos 600 mil habitantes. Mas não é demais perceber que a vinda do Mudhoney para a cidade é a semente para o início de um novo capítulo do underground local. Que sirva de inspiração para quem ainda acredita no "faça você mesmo"... bem feito.

*Press Release por Adreana Oliveira
O projeto de trazer o Mudhoney começou há 3 anos entre os organizadores do evento.
Leave me Out e Open House Rock Bar tem uma parceria de 5 anos (a banda foi fundada há exatos 5 anos no bar). Para comemorar os 12 anos da casa, 5 anos da banda e o lançamento do CD "Endless Maze" trazemos ao público de Uberlândia/MG e região a oportunidade de ter um evento deste porte.
MUDHONEY (USA)
https://www.facebook.com/pages/Mudhoney/120610017957082
Com nove álbuns lançados, o primeiro "Mudhoney" (1989) e o mais recente, "Vanishing Point" (2013), o Mudhoney tem um hall considerável de fãs, no qual se inclui o saudoso Kurt Cobain, o Pearl Jam, que trouxe o Mudhoney como banda de abertura na primeira turnê deles no Brasil, em 2005, e os integrantes de Pixies e Sonic Youth, entre outros.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Entre as músicas do Mudhoney, algumas se tornaram verdadeiros hinos para uma geração, como "Suck you dry" e "Touch me I´m sick". Mas a banda não ficou presa ao passado e continua com a verve que a projetou e não poderia faltar um novo hino, que com certeza estará no setlist do show em Uberlândia, "I like it small".
LEAVE ME OUT (MG)
https://www.facebook.com/bandaleavemeout
A banda uberlandense Leave Me Out começou como um projeto despretensioso em 2009. Com uma influência forte no rock dos anos 90, principalmente no grunge, não ficou só nisso e ampliou seu leque de influências imprimindo a própria marca nas músicas. Peso, fúria e uma certa melancolia estão nas letras e nas melodias da LMO. De pequenos shows em festas de amigos para festivais como Goiânia Noise (GO), Jambolada (MG), Casarão (RO), PMW (TO), Udirock (MG), Timbre (MG) e Araribóia (RJ) foi um longo caminho. A maior parte dele pautado nas músicas autorais lançadas em três EPs independentes - "Leave Me Out", "JunkHead" e "Mirror of Insanity" apelidados pela banda como "trilogia do cabeça de papelão". Atualmente com Juliano Araújo nos vocais, Victor Hugo Pizarro e Raphael Maldonado nas guitarras, Tio Bob no baixo e Danilo Kaju na bateria eles se preparam para lançar o primeiro CD full length, "Endless Maze" que abre um novo capítulo na história da banda."

Programação: 20h - abertura da casa
21h - Leave Me Out lançando seu CD "Endless Maze"
23h - MUDHONEY (USA)
LOCAL: Open House Rock Bar - R. Santos Dumont, 803, Centro
INGRESSOS: R$ 50
VENDAS: Open House Rock Bar - R. Santos Dumont, 803, Centro (Em breve vamos divulgar a data de início das vendas)
UP 18

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
A música do Genesis que para Phil Collins lembra o Led Zeppelin
O clássico de Phil Collins que atingiu marca histórica e fala sobre as pessoas sem-teto
Martin Barre, do Jethro Tull, relembra como Jimmy Page o interrompeu na gravação de "Aqualung"
O motivo do término do Sepultura e por que eles precisam disso, segundo Jairo Guedz
Os 5 melhores álbuns de grunge dos anos 1980, segundo a Loudwire
Os 5 melhores álbuns de grunge de todos os tempos, segundo Andre Barcinski
Grunge: os 19 músicos mais influentes do gênero

