Rafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A mensagem a seguir foi postada por Rafael Bittencourt em seu Facebook em fevereiro de 2014.

3647 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Recebi esta mensagem do João Vitor. Um garoto de 10 anos que pede para ter aula comigo. Ao ver o vídeo pensei espantado. O que vou ensinar para este menino? Já começa pela postura de aprendiz. Ativa: corre atrás da informação sem esperar cair do céu. E humilde, sem se satisfazer com os méritos que já possui. O pedido de aula se tornou uma lição para mim que fiquei sensibilizado com o talento precoce desta criança.

Vejam a mensagem:

"Olá, tudo bem? Desculpa te atrapalhar e te perguntar isso, mas você da aula de guitarra particular? Moro em Caldas Novas GO, mas vou até SP em Junho, e gostaria de pegar um mês de aula! Tenho dez anos de idade, mas já toco, vou deixar um video meu pra voce. Me responda por favor se pode me dar um mês de aula! Obrigado!"

E abaixo, o vídeo em questão. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online