Kirk Hammet: duas faixas com o Exodus em convenção de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kirk Hammett, do METALLICA, tocou com a banda EXODUS na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, na sua convenção de horror chamada Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, no Regency Ballroom, em San Francisco. Ele participou do show nas faixas "Piranha" e no cover para "Godzilla", do BLUE ÖYSTER CULT. Um vídeo do encontro pode ser assistido abaixo.

851 acessosMetallica: a banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Hammett foi um membro do EXODUS antes de substituir Dave Mustaine no METALLICA em 1983. Ele foi ainda o responsável pelo nome EXODUS e por trazer Paul Baloff para a banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde

1158 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1517 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero995 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosOs poderosos chefões: Roberto Justus que se cuide5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2014
Post de 09 de fevereiro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online