Metallica: Lars comenta baixas vendas de "Through The Never"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de fevereiro de 2014
O filme 3D IMAX do METALLICA "Metallica Through The Never", chegou em DVD/Blu-Ray, Blu-Ray 3D, vídeo sob demanda e formatos digitais em 28 de janeiro pelo próprio selo do grupo, o Blackened Recordings. O filme de US$ 18 milhões, que combina filmagens dos shows com uma narrativa ficcional, fez menos de US$ 4 milhões em sua bilheteria nos Estados Unidos no outono passado. O baterista Lars Ulrich admitiu que estava desapontado de não ter ido melhor: "Bem, eu acho que todas as vezes que você faz algo, obviamente em algum momento você fica desapontado", disse ao RollingStone.com. "Parece com 'Some Kind Of Monster' [documentário de 2004 sobre a banda], havia esse grupo de pessoas que adoraram o filme e não eram necessariamente fãs do METALLICA, e eu acho que é isso que estávamos pensando que aconteceria com 'Through The Never' e isso não aconteceu. Talvez estejamos desapontados que isso não aconteceu."
Quando perguntado se espera que 'Through The Never' ganhe nova vida após seu lançamento em vídeo, Lars disse: "Obviamente, todo cinegrafista no planeta vai dizer a seguinte sentença: 'Meu Filme deve ser visto em uma tela grande, não em um iPod' [risos], mas para esse filme, eu gostaria de dizer em minha própria forma egoísta, que ele realmente devia ter sido visto em uma tela gigante. Se você conseguir tirar algo dele em uma tela de 8 polegadas em um avião, eu acho que isso é legal - e obviamente eu quero que as pessoas o vejam de qualquer forma que possam, mas se tivesse como escolher, eu preferia que tivessem visto em uma tela IMAX do que em um monitor de 8 polegadas em um avião, mas eu não posso controlar isso, e assim que você o lançou, você deixou ele seguir seu caminho."
Ulrich disse que fazer 'Through The Never' reenergizou o METALLICA de forma criativa, explicando: "Trabalhar no filme nos deu a chance de experimentar uma nova forma de ser criativo e ter uma saída criativa. Nós estávamos bem inspirados pra fazer o filme e agora estamos energizados para fazer um disco. O filme foi divertido, mas agora é tudo sobre o próximo disco."
O METALLICA vai tocar no circuito de festivais de verão na Europa neste ano, a lista de músicas da banda será escolhida on-line pelos fãs em cada data. Um espaço em cada noite será reservado para as faixas novas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Kirk Hammett relembra o dia que Cliff Burton foi esquecido em posto de gasolina
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito

O que significa o termo "Big Four do thrash metal"?
Jamey Jasta (Hatebreed) fala sobre conselho de James Hetfield ao parar de beber
O disco do Metallica que está entre os álbuns que mudaram a vida de Richie Faulkner
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O álbum do Megadeth que parecia ser do Metallica, até que um fã enquadrou Mustaine
A fortuna que Robert Trujillo recebeu só para se juntar ao Metallica



