Kataklysm e Voivod: alteração de classificação etária no RJ
Por Roberto Pascarella
Fonte: Blog N Roll Produções
Postado em 31 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Comunicado da Blog N Roll Produções sobre alteração da classificação etária do show do Kataklysm, Voivod e Hatefulmurder no Rio de Janeiro:
Nova classificação etária do evento: 18 anos.
Menores entre 14 e 17 anos: somente acompanhados do responsável legal
Menores de 14 anos: entrada proibida
Temos conversado com a equipe do Teatro Odisséia nas últimas semanas para evitar essa alteração, mas não foi possível manter a classificação previamente estabelecida com a casa em 16 anos.
A Blog N Roll tem um histórico de parceira com o Teatro Odisséia: em um ano foram sete shows realizados na casa e mais três já confirmados para 2014. Confiamos no pessoal do estabelecimento e sabemos que são pessoas sérias e zelosas com a segurança do público e com o respeito à legislação vigente.
Nós respeitamos a decisão da casa de que agora em diante todos os eventos no local terão a classificação etária de 18 anos como praxe. Isso é medida prudencial do Teatro Odisséia em virtude de vários fatores distintos. Lamentamos que a nova política tenha influenciado nosso evento do KATAKLYSM/VOIVOD/HATEFULMURDER, mas respeitamos a decisão e a direção do Teatro Odisseia.
Para minimizar os efeitos da alteração da classificação etária, vamos repetir a promoção que lançamos no ano passado no show do Arkona: todo menor que for ao evento acompanhado do responsável legal (pai ou mãe) pagará apenas pelo seu ingresso. Os responsáveis legais que estejam acompanhando o menor estarão isentos e terão a entrada franqueada gratuitamente.
Para que fique bem claro: apenas o responsável legal acompanhando o menor terá direito ao benefício. E a relação de parentesco precisa ser comprovada na entrada da casa mediante a apresentação do documento de identificação válido para o responsável e o menor.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa alteração possa causar. Evidentemente, o menor que não puder mais comparecer ao evento (mesmo com a promoção acima) e que já tenha adquirido seu ingresso terá direito a completa restituição do valor pago. Para isso, basta entrar em contato conosco via inbox para acertarmos os detalhes da devolução do ingresso e dos valores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O álbum pesado de 1971 que Billy Corgan perseguiu a vida inteira
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Rolling Stones: o dia em que Keith Richards ameaçou esfaquear Donald Trump
5 discos dos anos 1980 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez
O riff de guitarra que Tony Iommi considera o maior de todos os tempos - alguém discorda?


A artimanha que vocalista do Kataklysm usou para assistir ao primeiro show de metal de sua vida
O ícone do death metal que admira o trabalho de Michael Jackson
A estratégia ousada utilizada pelo Kataklysm para divulgar seu primeiro show
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



