Kataklysm e Voivod: alteração de classificação etária no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Roberto Pascarella, Fonte: Blog N Roll Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Comunicado da Blog N Roll Produções sobre alteração da classificação etária do show do Kataklysm, Voivod e Hatefulmurder no Rio de Janeiro:

Nova classificação etária do evento: 18 anos.

Menores entre 14 e 17 anos: somente acompanhados do responsável legal

Menores de 14 anos: entrada proibida

Temos conversado com a equipe do Teatro Odisséia nas últimas semanas para evitar essa alteração, mas não foi possível manter a classificação previamente estabelecida com a casa em 16 anos.

A Blog N Roll tem um histórico de parceira com o Teatro Odisséia: em um ano foram sete shows realizados na casa e mais três já confirmados para 2014. Confiamos no pessoal do estabelecimento e sabemos que são pessoas sérias e zelosas com a segurança do público e com o respeito à legislação vigente.

Nós respeitamos a decisão da casa de que agora em diante todos os eventos no local terão a classificação etária de 18 anos como praxe. Isso é medida prudencial do Teatro Odisséia em virtude de vários fatores distintos. Lamentamos que a nova política tenha influenciado nosso evento do KATAKLYSM/VOIVOD/HATEFULMURDER, mas respeitamos a decisão e a direção do Teatro Odisseia.

Para minimizar os efeitos da alteração da classificação etária, vamos repetir a promoção que lançamos no ano passado no show do Arkona: todo menor que for ao evento acompanhado do responsável legal (pai ou mãe) pagará apenas pelo seu ingresso. Os responsáveis legais que estejam acompanhando o menor estarão isentos e terão a entrada franqueada gratuitamente.

Para que fique bem claro: apenas o responsável legal acompanhando o menor terá direito ao benefício. E a relação de parentesco precisa ser comprovada na entrada da casa mediante a apresentação do documento de identificação válido para o responsável e o menor.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa alteração possa causar. Evidentemente, o menor que não puder mais comparecer ao evento (mesmo com a promoção acima) e que já tenha adquirido seu ingresso terá direito a completa restituição do valor pago. Para isso, basta entrar em contato conosco via inbox para acertarmos os detalhes da devolução do ingresso e dos valores.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kataklysm"Todas as matérias sobre "Voivod"


Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

Metallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistasMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1989


Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa


Sobre Roberto Pascarella

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336