Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, falou com exclusividade sobre a versão cover que a banda fez para a canção do BLACK SABBATH, "Planet Caravan", que faz parte do relançamento do álbum clássico do Pantera, "Far Beyond Driven".

3699 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

"'Planet Caravan'" foi uma música que nós gravamos para um registro tributo ao Black Sabbath e foi rejeitada por razões políticas entre gravadoras e coisas mais", descreveu Anselmo. "Para nós, é claro, você pensa que o Pantera iria pegar a música mais pesada do Black Sabbath para fazer uma cover. Mas uma coisa que eu sempre soube, é que esses caras podiam tocar qualquer tipo de música".

Anselmo continua, "Nós sabíamos que 'Far Beyond Driven' era uma surra, ouvir música por música até a última. Pode parecer meio irônico em deixar esta muito bem feita, extremamente descontraída, madura, ainda semi-popular, música do Black Sabbath para o final".

Confira no video abaixo Anselmo falanso sobre a versão cover que o Pantera fez para "Planet Caravan" do Black Sabbath:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A edição de 20 anos do lançamento do álbum "Far Beyond Driven" pode ser encontrada no link abaixo:

https://itunes.apple.com/us/album/far-beyond-driven-20th-ann...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014
Post de 02 de abril de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott4837 acessosGuns N' Roses: Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online