Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, falou com exclusividade sobre a versão cover que a banda fez para a canção do BLACK SABBATH, "Planet Caravan", que faz parte do relançamento do álbum clássico do Pantera, "Far Beyond Driven".

837 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

"'Planet Caravan'" foi uma música que nós gravamos para um registro tributo ao Black Sabbath e foi rejeitada por razões políticas entre gravadoras e coisas mais", descreveu Anselmo. "Para nós, é claro, você pensa que o Pantera iria pegar a música mais pesada do Black Sabbath para fazer uma cover. Mas uma coisa que eu sempre soube, é que esses caras podiam tocar qualquer tipo de música".

Anselmo continua, "Nós sabíamos que 'Far Beyond Driven' era uma surra, ouvir música por música até a última. Pode parecer meio irônico em deixar esta muito bem feita, extremamente descontraída, madura, ainda semi-popular, música do Black Sabbath para o final".

Confira no video abaixo Anselmo falanso sobre a versão cover que o Pantera fez para "Planet Caravan" do Black Sabbath:

A edição de 20 anos do lançamento do álbum "Far Beyond Driven" pode ser encontrada no link abaixo:

https://itunes.apple.com/us/album/far-beyond-driven-20th-ann...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

837 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos1020 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath367 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 65 anos do madman em seis músicas

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGuns N' Roses: 10 fatos sobre o começo que você não sabia5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014
Post de 02 de abril de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online