Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, falou com exclusividade sobre a versão cover que a banda fez para a canção do BLACK SABBATH, "Planet Caravan", que faz parte do relançamento do álbum clássico do Pantera, "Far Beyond Driven".

2789 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

"'Planet Caravan'" foi uma música que nós gravamos para um registro tributo ao Black Sabbath e foi rejeitada por razões políticas entre gravadoras e coisas mais", descreveu Anselmo. "Para nós, é claro, você pensa que o Pantera iria pegar a música mais pesada do Black Sabbath para fazer uma cover. Mas uma coisa que eu sempre soube, é que esses caras podiam tocar qualquer tipo de música".

Anselmo continua, "Nós sabíamos que 'Far Beyond Driven' era uma surra, ouvir música por música até a última. Pode parecer meio irônico em deixar esta muito bem feita, extremamente descontraída, madura, ainda semi-popular, música do Black Sabbath para o final".

Confira no video abaixo Anselmo falanso sobre a versão cover que o Pantera fez para "Planet Caravan" do Black Sabbath:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A edição de 20 anos do lançamento do álbum "Far Beyond Driven" pode ser encontrada no link abaixo:

https://itunes.apple.com/us/album/far-beyond-driven-20th-ann...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014
Post de 02 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosBlack Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitido5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online