Guns N' Roses: produção substitui Sioux 66 por Plebe Rude em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Sioux 66 havia sido confirmada para ser uma das aberturas do show do Guns N'Roses na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta (28). Após a divulgação, inclusive através dos meios oficiais do evento, o grupo paulistano ficou sabendo da mudança. "A Plebe Rude já tinha tocado com o Guns no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), e a produção do Guns achou por bem incluí-los também em São Paulo", comenta Rafael Masini, da gravadora Wikimetal Music, responsável pelo lançamento do álbum "Diante do Inferno" nas mídias digitais. "Não rolou dessa vez mas temos certeza que a banda será escalada para algum show grande em breve", completa.

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No início deste ano, o vocalista Igor Godoi havia declarado que o Sioux 66 não queria sair dos palcos e a intenção da banda é manter esta pegada. "Realmente, eu falei que não queríamos sair dos palcos e a nossa agenda está cheia. Bem, se a bola está batendo na trave em grandes eventos, uma hora ela vai entrar. Estamos em campo e isso é o mais importante", diz. "Nada contra a Plebe Rude, que fique claro isso. Era um sonho nosso, mas segue o jogo e bola pra frente", acrescentou o baixista Fabio Bonnies.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Sioux 66 voltará aos palcos neste sábado (29) para um show em Santo André/SP. Na sequência, a banda toca em abril nos festivais "Fúria Cidadã - CEU Butantã" (SP, dia 06) e "Boa causa Rock Fest" (SP, dia 13).

Contatos:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial
https://www.twitter.com/sioux_66
http://www.soundcloud.com/sioux66/sets
wikimetal.uol.com.br/site/category/wikimetal-music/‎
Contato para shows: [email protected]
Merchandising: www.rockyourband.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherCannibal Corpse
O pescoço gigante de George Fisher


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL