Airbourne: shows cancelados devido a morte de pai de músicos?
Por Stella Ferreira
Fonte: Airbourne Brasil
Postado em 19 de março de 2014
Ontem a produtora mexicana Eyescream Productions, que estaria realizando o show do Airbourne no México divulgou o seguinte comunicado:
Airbourne cancela sua turnê pela América do Sul e México, devido a conflitos inesperados entre a agenda e questões pessoais (ao que se parece, devido ao falecimento do pai de Joel e Ryan).
"Devido a imprevisíveis conflitos entre a agenda e problemas pessoais nós pedimos as mais sinceras desculpas aos nossos fãs. Agradecemos ao nosso agente e a todos os promotores por todo o trabalho duro dedicado a esta turnê e nós devemos ressaltar que esse cancelamento não foi de forma alguma culpa deles. Nós tentaremos reagendar os shows na primeira oportunidade. Gregg Donovan – Empresário do Airbourne"
Esperamos que esse comunicado esteja no site oficial e no facebook da banda nas próximas horas. Devido à diferença de horários entre a América e a Austrália tem sido difícil nos comunicarmos.
A partir deste momento paramos com a venda de ingressos, sabemos que a banda não está com ânimo para fazer uma turnê devido ao falecimento do pai dos irmãos O’Keeffe e estamos negociando novas datas.
O reembolso dos ingressos estará disponível em 72 horas.
Tentaremos reagendar uma nova data o mais rápido possível, mas eles não têm nos respondido tão rápido quanto gostaríamos e é óbvio que devemos respeitar essa situação.
Pedimos desculpas a todos os nossos clientes e fãs da banda e esperamos ter notícias em breve.
Muito obrigado pela compreensão.
Até o momento ainda não há nenhuma informação sobre o cancelamento ou remarcação da turnê no site ou nas redes sociais da banda e nem do Manifesto Bar, que está organizando o show no Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
Dream Theater e o disco que Felipe Andreoli nem conseguiu ouvir
Slash acha que é pura ostentação comprar guitarras caríssimas; "simplesmente não vale a pena"
A música melancólica — e "esquecida" — do Metallica que James Hetfield adora

Airbourne lança "Here She Comes", parceria com Mutt Lange e Bryan Adams



