Led Zeppelin: revelado o insano conteúdo dos boxes de alto luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de JIMMY PAGE anunciar para o dia 2 de junho o lançamento dos três primeiro itens de sua série de remasters [3 de junho nos EUA], começam agora a pipocar mais detalhes sobre o conteúdo dos boxed sets ‘Super Luxo’ que abrigarão ‘Led Zeppelin’, ‘Led Zeppelin II’ e ‘Led Zeppelin III’.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

O que será ofertado aos fãs com certeza vale o que quer que seja que as lojas pedirem:

Álbum remasterizado em CD abrigado por uma jaqueta estilo ‘mini-LP’;
Disco bônus em uma embalagem digipack;
Álbum remasterizado prensado em vinil de 180 gramas em uma capa reproduzindo fielmente a primeira edição de cada lançamento;
Cartão com senha para download de todo o conteúdo em 96kHz/24 bit [as faixas ao vivo estão em 48kHz/24 bits];
Livro de capa dura com 70 páginas repletas de fotos raras e inéditas, além de memorabilia da banda;
Impressão de alta qualidade da capa original de cada álbum, sendo que as primeiras 30 mil cópias serão numeradas individualmente;
‘Led Zeppelin’ também incluirá uma réplica do press kit original da gravadora Atlantic.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de março de 2014
Post de 16 de março de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1104 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2453 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4619 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez músicas mais pesadas da história da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista3906 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais4963 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online