Led Zeppelin: revelado o insano conteúdo dos boxes de alto luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de JIMMY PAGE anunciar para o dia 2 de junho o lançamento dos três primeiro itens de sua série de remasters [3 de junho nos EUA], começam agora a pipocar mais detalhes sobre o conteúdo dos boxed sets ‘Super Luxo’ que abrigarão ‘Led Zeppelin’, ‘Led Zeppelin II’ e ‘Led Zeppelin III’.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

O que será ofertado aos fãs com certeza vale o que quer que seja que as lojas pedirem:

Álbum remasterizado em CD abrigado por uma jaqueta estilo ‘mini-LP’;
Disco bônus em uma embalagem digipack;
Álbum remasterizado prensado em vinil de 180 gramas em uma capa reproduzindo fielmente a primeira edição de cada lançamento;
Cartão com senha para download de todo o conteúdo em 96kHz/24 bit [as faixas ao vivo estão em 48kHz/24 bits];
Livro de capa dura com 70 páginas repletas de fotos raras e inéditas, além de memorabilia da banda;
Impressão de alta qualidade da capa original de cada álbum, sendo que as primeiras 30 mil cópias serão numeradas individualmente;
‘Led Zeppelin’ também incluirá uma réplica do press kit original da gravadora Atlantic.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de março de 2014
Post de 16 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Roger MoreiraRoger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

5000 acessosBeldades: 10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido2236 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler e o alfinete que faltou antes do show2081 acessosNirvana: ouça mistura de "Teen Spirit" com "Exagerado" de Cazuza

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online