Accept: novo álbum terá uma pegada mais clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouthv, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 10 de março, o jornalista Mitch Lafon conduziu uma entrevista com o vocalista do ACCEPT e TT QUICK, Mark Tornillo. Você pode ver este vídeo abaixo.

1158 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Sobre o processo de gravação do novo álbum do ACCEPT:

“Eu literalmente acabei de gravar o vocal há uma semana, no domingo.”

Se os fãs dos dois álbuns do ACCEPT, com Tornillo nos vocais, vão gostar da direção musical do novo disco:

“Eu diria que sim. É mais do mesmo, mas com uma pegada mais clássica que os outros, eu acho. Há algumas músicas nesse, eu acho que quando você ouvir os riffs de abertura, você vai dizer: ‘Uau, isso poderia estar em ‘Balls To The Wall’. Isso poderia estar em ‘Metal Heart’.’ É algo com um som bem clássico, um som do ACCEPT clássico. Mas com muitas coisas diversas nesse disco também. Quero dizer, você tem o baixo duplo, mas algumas coisas, eu acho, são bem diferentes.”

Sobre o estado do primeiro documentário do ACCET, “Acceptology”, trazendo vídeos do humilde começo do grupo, em uma garagem na Alemanha, os dias de ‘Balls To The Wall’, e todo o caminho até a formação de sucesso com Tornillo:

“’Acceptology’ ainda está sendo gravado. Na verdade, Stefan Kaufmann [ex-baterista do ACCEPT e guitarrista do U.D.O.] está encabeçando o projeto. Eu sei que fizemos algumas extensas gravações durante esta turnê e durante a gravação do álbum que vão estar em algum lugar. Mas temos dois DVDs ao vivo agora; um da América do Sul, e um do Bang Your Head Festival, na Alemanha, no ano passado. Agora, da forma que eu entendo isso, um desses vai ser lançado com o novo álbum (como um disco bônus). Não estou certo de qual – acho que provavelmente o da Alemanha; eu não sei os detalhes – mas da forma que eu vejo isso, haverá um DVD ao vivo com o novo álbum. ‘Acceptology’, não estou certo de quando vai ser lançado e como vai ser lançado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de março de 2014
Post de 12 de março de 2014


1158 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões144 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba584 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio52 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild167 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista4951 acessosSom automotivo: reveja seus conceitos sobre potência5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online