Accept: novo álbum terá uma pegada mais clássica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouthv
Postado em 11 de março de 2014
Em 10 de março, o jornalista Mitch Lafon conduziu uma entrevista com o vocalista do ACCEPT e TT QUICK, Mark Tornillo. Você pode ver este vídeo abaixo.
Sobre o processo de gravação do novo álbum do ACCEPT:
"Eu literalmente acabei de gravar o vocal há uma semana, no domingo."
Se os fãs dos dois álbuns do ACCEPT, com Tornillo nos vocais, vão gostar da direção musical do novo disco:
"Eu diria que sim. É mais do mesmo, mas com uma pegada mais clássica que os outros, eu acho. Há algumas músicas nesse, eu acho que quando você ouvir os riffs de abertura, você vai dizer: ‘Uau, isso poderia estar em ‘Balls To The Wall’. Isso poderia estar em ‘Metal Heart’.’ É algo com um som bem clássico, um som do ACCEPT clássico. Mas com muitas coisas diversas nesse disco também. Quero dizer, você tem o baixo duplo, mas algumas coisas, eu acho, são bem diferentes."
Sobre o estado do primeiro documentário do ACCET, "Acceptology", trazendo vídeos do humilde começo do grupo, em uma garagem na Alemanha, os dias de ‘Balls To The Wall’, e todo o caminho até a formação de sucesso com Tornillo:
"’Acceptology’ ainda está sendo gravado. Na verdade, Stefan Kaufmann [ex-baterista do ACCEPT e guitarrista do U.D.O.] está encabeçando o projeto. Eu sei que fizemos algumas extensas gravações durante esta turnê e durante a gravação do álbum que vão estar em algum lugar. Mas temos dois DVDs ao vivo agora; um da América do Sul, e um do Bang Your Head Festival, na Alemanha, no ano passado. Agora, da forma que eu entendo isso, um desses vai ser lançado com o novo álbum (como um disco bônus). Não estou certo de qual – acho que provavelmente o da Alemanha; eu não sei os detalhes – mas da forma que eu vejo isso, haverá um DVD ao vivo com o novo álbum. ‘Acceptology’, não estou certo de quando vai ser lançado e como vai ser lançado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música que para Steve Harris seria "a canção ideal do Iron Maiden"
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"
Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?

Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Metallica toca "Fast as a Shark", do Accept, durante show na Alemanha



