Mergulho mal-sucedido: fã preso por lesionar pessoas após salto
Por Hilton Dvorak
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 07 de março de 2014
Um homem de 23 anos de idade foi acusado de três crimes em 3º grau (quando causa lesões físicas a alguém por negligência ou por acidente), por ter pulado do segundo piso e aterrissado nos espectadores durante o show conjunto de Bring Me The Horizon e Of Mice & Men's em Denver, Colorado.
Alex McCormick pulou do segundo piso do Teatro Ogden (casa de show voltada para o rock), direto no público, que se encontrava abaixo, no "pit", causando lesões na cabeça e pescoço de dois espectadores e lesões leves em um terceiro, de acordo com Lynn Kimbrough, diretor de comunicações da Promotoria de Denver. As vítimas foram levadas para o Centro Médico de Denver.
Bring Me The Horizon - + Novidades
McCormick, então, fugiu do local e foi preso às 22h39min, de acordo com Kimbrough.
Alex McCormick, foi ao show do Bring Me The Horizon com o intuito de ver a apresentação da banda Letlive – que abriria o show. Apesar de ter lesionado três espectadores, McCormick não se arrepende, dizendo que se lembrará deste dia para o resto de sua vida. Em sua página pessoal no Facebook, ele diz:
"Não que estar preso seja legal. Hilário, para mim, é ver como as pessoas distorcem as coisas. É uma atmosfera hardcore/punk. Se você não vai ao show para enlouquecer e se divertir, então porque ir? Fique em casa, meu velho! As pessoas ficam no 'mosh', socam umas as outras no rosto, chutam umas às outras. Pessoas 'surfando' nas outras, por exemplo. Comportamentos bem mais ousados que o meu. 'Eu pulei. Vocês me pegaram'. Kkk. Não acredito que vou passar uma semana na cadeia por esta baboseira, considerando que as vítimas foram liberadas do hospital sem nenhuma lesão, de acordo com relatório médico. Que seja! Não me arrependo. Lembrarei deste dia enquanto eu viver. Bem-vindos à genuina cultura hardcore e punk, Colorado!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps