Dio: CD tributo terá faixas de Stryper e Dio Disciples no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site HMV japonês, “This Is Your Life”, o álbum-tributo ao finado vocalista RONNIE JAMES DIO, terá seu lançamento japonês no dia 25 de Março, e será acrescido de duas faixas-bônus: a versão do STRYPER para “Heaven And Hell” e o DIO DISCIPLES mandando “Stand Up And Shout”.

1941 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

As duas músicas são agregadas à já anteriormente divulgada track list, que traz o METALLICA com um medley de nove minutos do trabalho de RJD à frente do RAINBOW, mesclando “A Light In The Black”, “Tarot Woman”, “Stargazer” e “Kill The King”, além do SCORPIONS com “Temple of the King”, o MOTÖRHEAD com BIFF BYFORD do SAXON em “Starstruck”, ROB HALFORD com VINNY APPICE, DOUG ALDRICH, JEFF PILSON e SCOTT WARREN em “Man On The Silver Mountain”, a última line-up de Dio – SIMON WRIGHT, CRAIG GOLDY, RUDY SARZO e SCOTT WARREN junto a GLENN HUGHES para “Catch The Rainbow”, o ANTHRAX com “Neon Knights”, o ADRENALINE MOB com “The Mob Rules”, e um grupo liderado por ONI LOGAN e complementado por JIMMY BAIN, ROWAN ROBERTSON e BRIAN TICHY recompõem ‘I’ do disco ‘Dehumanizer’.

O HALESTORM refaz “Straight Through The Heart”, DORO PESCH interpreta “Egypt [The Chains Are On]”, o vocalista COREY TAYLOR [STONE SOUR, SLIPKNOT] coveriza o über-clássico “Rainbow In The Dark”, e o TENACIOUS D colabora com “The Last In Live”. Um cover para “Holy Diver”, lançado originalmente pelo KILLSWITCH ENGAGE em 2006, também integra o projeto.

A faixa que dá título ao disco, “This Is Your Life”, é a única cantada na voz de Dio aqui, e é oriunda do álbum “Angry Machines” de 1996.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Em propaganda de Budweiser de 1983

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Iron MaidenIron Maiden
Riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de março de 2014
Post de 06 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio Disciples"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosPantera: a novíssima geração de fãs da banda5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online