Gene Simmons: "meu nome poderia muito bem ser Kiss"
Por Fernando Portelada
Fonte: TV3.ie
Postado em 30 de maio de 2014
A seguir está um trecho de uma entrevista originalmente conduzida com o lendário Gene Simmons, do KISS, pela Kerrang! – do Reino Unido – que acabou se tornando em uma grande fofoca.
"É entendido que você e abençoado quando ama o que você está fazendo." Gene respondeu quando a revista lhe perguntou o segredo da duradoura popularidade do grupo.
"Tivemos que nos livrar dos membros que eram autodestrutivos, mas Paul [Stanley, guitarrista] e eu temos uma relação de mais de 40 anos e nunca levantamos a voz um ao outro. Nós discordamos o tempo inteiro, mas há esse respeito mútuo."
A formação original incluía Ace Frehley e Peter Criss, mas após várias mudanças o Kiss agora traz, Gene, Paul, Tommy Thayer e Eric Singer.
Gene confessou que tem uma abordagem muito próxima quando está montando seu próximo material, já que sente que seu próprio nome está em jogo, caso algo saia errado.
"Meu nome é Gene Simmons, mas poderia muito bem ser KISS. Sua reputação precede você, então uma coletânea que não faz jus ao resto, reflete de volta em nós. Se ele tem KISS nele, ele tem que ter aquela qualidade acima da média, e o tamanho faz diferença", riu o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps