Baú do Gastão: apresentador repassa ascensão do Sepultura ao topo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Em mais um webisódio da série BAÚ DO GASTÃO, editada mensalmente pelo decano do jornalismo televisivo dedicado ao rock e ao metal no Brasil GASTÃO MOREIRA em sessão de conversa com o apresentador do LoKaos Rock Show, EDU ROX, o antigo apresentador do Fúria Metal na extinta MTV fala sobre a maior das bandas brasileiras de metal: o SEPULTURA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Moreira comenta sobre a primeira vez em que ouviu falar da banda, muito antes de seu surgimento na TV e da ascensão da banda para fora do underground, sobre a estreita e prolífera relação do grupo com o canal, e seu testemunho da merecida expansão do grupo mineiro-paulista para o globo, relembrando a célebre declaração de Sharon Osbourne, que os classificou como ‘o próximo Metallica’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista ao papo abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336