Amoeba Records: Clara Aguilar visita a Meca dos discófilos em LA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em mais duas matérias da sequência de vídeos que fez em Los Angeles sob encomenda do portal G1, a modelo e DJ CLARA AGUILAR segue seu roteiro turístico que interessa primordialmente a fãs de rock e aficionados por música em geral.

No primeiro vídeo, Clara visita o ROXY THEATRE, casa tradicional da Sunset Srip e que já tem mais de quarenta anos de história, na qual podemos incluir apresentações de artistas do calibre de NEIL YOUNG, JOHN LENNON, a formação original do GENESIS, FRANK ZAPPA, RATT, JANE’S ADDICTION e RED HOT CHILI PEPPERS, dentre centenas de outros nomes.

publicidade

No mesmo vídeo, Clara passa pela loja matriz da rede de sex shops da marca HUSTLER, derivada da revista masculina de mesmo nome. A Hustler tem uma relação bastante estreita com o rock e o heavy metal, sendo que o fundador da franquia, LARRY FLINT é um apreciador do gênero e sua falecida esposa, ALTHEA, era bastante próxima à cena angelena, em especial ao MÖTLEY CRÜE. Após seu falecimento, Flint chegou a participar de um clipe da banda, o da faixa ‘Afraid’. Larry também, através de seu grupo editorial ramificado, foi proprietário da maior revista estadunidense de hard rock e heavy metal dos anos 80 e 90:a RIP Magazine.

publicidade

Para assistir ao primeiro vídeo de Clara no Roxy Theatre e na Hustler Store, clique aqui.

No segundo vídeo, Clara é acompanhada pela escritora e jornalista brasileira radicada nos EUA MAYRA DIAS GOMES, casada com o punk rocker egresso da cena nova-iorquina COYOTE SHIVERS, que expõe sua verve pelo macabro à apresentadora e a leva para um passeio pela supostamente assombrada Hollywood Tower, prédio construído em 1929 e que, segundo alguns, abriga almas penadas de celebridades e aspirantes ao sucesso que fracassaram em sua empreitada.

publicidade

Clara também registrou sua visita à maior loja independente de discos da Costa Oeste dos EUA, a AMOEBA RECORDS, localizada no coração de Hollywood e que tem um acervo de discos em vinil, CDs, singles de 7 polegadas, livros, pôsteres, VHS, DVDs, Blu-rays,laser discs, cassetes memorabilia que supera a casa dos milhões.

Assista ao ‘binge’ fonográfico de Clara clicando aqui.

publicidade

Agradecimentos: NANDA GUIMARÃES

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin