Le Butcherettes: banda libera faixa bônus com Shirley Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Quando os roqueiros de garagem do LE BUTCHERETTES criaram as faixas para o segundo e recém-lançado álbum da banda, "Cry is for the Flies", eles separaram uma em especial para ser lançada como bônus: "Shame, You're All I've Got", cujo vocal conta com ninguém menos do que a frontwoman do GARBAGE, Shirley Manson.

Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rockSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo


A gravadora do LE BUTCHERETTES notificou as pessoas que compraram o disco "Cry is for the Flies", através do selo do baixista Rodríguez-López, o Rodríguez-López's Nadie Sound, e ofereceu a faixa bônus por download gratuitamente. O álbum também conta com participação de Henry Rollins (BLACK FLAG) em "Moment of Guilt".

O grupo - que lançou em 2011 seu disco de estreia, "Sin Sin Sin" - terminou de gravar "Cry is for the Flies" já há alguns anos, quando a vocalista Teri Gender Bender se mudou do Mexico para Los Angeles, mas eles decidiram por lançá-lo somente agora. Desde que o disco foi finalizado, ela também cantou em uma outra banda do baixista Rodríguez Lopez chamada BOSNIAN RAINBOWS.

Em 2013 Rodríguez explicou as diferenças da vocalista nas duas bandas, em uma entrevista para a Rolling Stone: "No LE BUTCHERETTES havia muita angústia, e isso é mais sobre nossa união. O BOSNIAN é uma energia diferente, um outro lado dela."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Le Butcherettes"Todas as matérias sobre "Garbage"


Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rockQuatro filhos
Rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoSeguidores do Demônio
As 10 bandas mais perigosas do mundo


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.