Le Butcherettes: banda libera faixa bônus com Shirley Manson
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rolling Stone
Postado em 25 de maio de 2014
Quando os roqueiros de garagem do LE BUTCHERETTES criaram as faixas para o segundo e recém-lançado álbum da banda, "Cry is for the Flies", eles separaram uma em especial para ser lançada como bônus: "Shame, You're All I've Got", cujo vocal conta com ninguém menos do que a frontwoman do GARBAGE, Shirley Manson.
A gravadora do LE BUTCHERETTES notificou as pessoas que compraram o disco "Cry is for the Flies", através do selo do baixista Rodríguez-López, o Rodríguez-López's Nadie Sound, e ofereceu a faixa bônus por download gratuitamente. O álbum também conta com participação de Henry Rollins (BLACK FLAG) em "Moment of Guilt".
O grupo - que lançou em 2011 seu disco de estreia, "Sin Sin Sin" - terminou de gravar "Cry is for the Flies" já há alguns anos, quando a vocalista Teri Gender Bender se mudou do Mexico para Los Angeles, mas eles decidiram por lançá-lo somente agora. Desde que o disco foi finalizado, ela também cantou em uma outra banda do baixista Rodríguez Lopez chamada BOSNIAN RAINBOWS.
Em 2013 Rodríguez explicou as diferenças da vocalista nas duas bandas, em uma entrevista para a Rolling Stone: "No LE BUTCHERETTES havia muita angústia, e isso é mais sobre nossa união. O BOSNIAN é uma energia diferente, um outro lado dela."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Angela Gossow afirma que cogitou retornar ao Arch Enemy
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Morre Thomas Hackmann, que gravou vocais de apoio em discos do Blind Guardian
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O motivo pelo qual as músicas dos Ramones eram todas curtas, segundo Johnny e Tommy
O vocalista do The Cure previu a data da morte da rainha da Inglaterra?
O hit que fez Raul Seixas e Paulo Coelho se separarem porque escritor encontrou o diabo







