Le Butcherettes: banda libera faixa bônus com Shirley Manson
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rolling Stone
Postado em 25 de maio de 2014
Quando os roqueiros de garagem do LE BUTCHERETTES criaram as faixas para o segundo e recém-lançado álbum da banda, "Cry is for the Flies", eles separaram uma em especial para ser lançada como bônus: "Shame, You're All I've Got", cujo vocal conta com ninguém menos do que a frontwoman do GARBAGE, Shirley Manson.
A gravadora do LE BUTCHERETTES notificou as pessoas que compraram o disco "Cry is for the Flies", através do selo do baixista Rodríguez-López, o Rodríguez-López's Nadie Sound, e ofereceu a faixa bônus por download gratuitamente. O álbum também conta com participação de Henry Rollins (BLACK FLAG) em "Moment of Guilt".
O grupo - que lançou em 2011 seu disco de estreia, "Sin Sin Sin" - terminou de gravar "Cry is for the Flies" já há alguns anos, quando a vocalista Teri Gender Bender se mudou do Mexico para Los Angeles, mas eles decidiram por lançá-lo somente agora. Desde que o disco foi finalizado, ela também cantou em uma outra banda do baixista Rodríguez Lopez chamada BOSNIAN RAINBOWS.
Em 2013 Rodríguez explicou as diferenças da vocalista nas duas bandas, em uma entrevista para a Rolling Stone: "No LE BUTCHERETTES havia muita angústia, e isso é mais sobre nossa união. O BOSNIAN é uma energia diferente, um outro lado dela."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A canção que Ronnie James Dio mais se orgulhava de ter feito






