Le Butcherettes: banda libera faixa bônus com Shirley Manson
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Rolling Stone
Postado em 25 de maio de 2014
Quando os roqueiros de garagem do LE BUTCHERETTES criaram as faixas para o segundo e recém-lançado álbum da banda, "Cry is for the Flies", eles separaram uma em especial para ser lançada como bônus: "Shame, You're All I've Got", cujo vocal conta com ninguém menos do que a frontwoman do GARBAGE, Shirley Manson.
A gravadora do LE BUTCHERETTES notificou as pessoas que compraram o disco "Cry is for the Flies", através do selo do baixista Rodríguez-López, o Rodríguez-López's Nadie Sound, e ofereceu a faixa bônus por download gratuitamente. O álbum também conta com participação de Henry Rollins (BLACK FLAG) em "Moment of Guilt".
O grupo - que lançou em 2011 seu disco de estreia, "Sin Sin Sin" - terminou de gravar "Cry is for the Flies" já há alguns anos, quando a vocalista Teri Gender Bender se mudou do Mexico para Los Angeles, mas eles decidiram por lançá-lo somente agora. Desde que o disco foi finalizado, ela também cantou em uma outra banda do baixista Rodríguez Lopez chamada BOSNIAN RAINBOWS.
Em 2013 Rodríguez explicou as diferenças da vocalista nas duas bandas, em uma entrevista para a Rolling Stone: "No LE BUTCHERETTES havia muita angústia, e isso é mais sobre nossa união. O BOSNIAN é uma energia diferente, um outro lado dela."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário



As 15 melhores músicas de rock alternativo de 1996, segundo a Loudwire



