Peter Murphy e Wayne Hussey em SP: novo lote de ingressos
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 24 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Peter Murphy (ex-Bauhaus) e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) promovem, no próximo dia 20 de julho, no Carioca Club, em São Paulo, um dos encontros mais emblemáticos do gothic rock mundial.
Os dois ícones já dividiram o mesmo palco, ano passado, também no Carioca Club. Naquela ocasião, os monumentos do rock inglês dos anos 80 fizeram um dueto nas músicas "Telegram Sam", do T-Rex, e "Ziggy Stardust", do Bowie. E os fãs que prestigiaram aquela noite histórica parecem que estão ansiosos para revê-los novamente.
A 8X8 Live, produtora responsável pelo evento, informa que os ingressos de 1º lote estão esgotados. As entradas de 2º lote já estão à venda, custam de R$ 110,00 (pista meia entrada e/ou antecipada com desconto) a R$ 290,00 (camarote inteira), e estão disponíveis em vários pontos de São Paulo, Santo André e São Bernardo, além dos sites www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão) e www.clubedoingresso.com.br (em até 6 vezes no cartão). Mais informações no serviço abaixo.
Peter Murphy, artista britânico que foi líder do grupo Bauhaus, pioneiro no estilo ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees, retorna ao Brasil trazendo a "Lion South American Tour 2014". No repertório, não devem faltar os principais hits da sua carreira solo, clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion. Peter Murphy segue em carreira solo desde 1986 e já emprestou sua grave e impactante voz para nomes como Nine Inch Nails, Iggy Pop e David Bowie.
Já Wayne Hussey tem em sua programação uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como "Like a Child Again", "Dragonfly", "Stay with Me", "Severina", "Wasteland", "Walk Away" além de canções do novo disco "The Brightest Light".
Hussey ficou mundialmente famoso pela participação nos seminais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, deixou o The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.
Confira como foi o primeiro encontro entre Peter Murphy e Wayne Hussey em https://www.youtube.com/watch?v=Wc2cA9NftHw
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O cantor promessa do rock que Digão do Raimundos achou chato após três músicas
Nickelback lança o novo single "Make Me Love You"
A lenda do rock que Lana Del Rey costuma citar em suas canções
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP
As bandas que formam o "Big 4" do metal dos anos 2000, segundo a Loudwire

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80



