Sepultura: Pimenta é o mais novo produto lançado pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Sepularmy Brazil Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois da cerveja e do vinho, o próximo produto da vez do Sepultura é a... Pimenta. Isso mesmo, pimenta. Numa possível investida no ramo culinário, o Twitter Sepularmy Brazil divulgou uma foto do próximo produto a ser vendido pela banda: Pimenta Sepultura Premium Pepper Sauce, "A pimenta com a pegada bruta!". O cartaz do produto é bem chamativo e tem forte relação entre o conceito do produto e da banda, mostrando uma cabeça explosiva com os dizeres: "Incrivelmente 'viciante'. Sem falar nas propriedades antioxidantes e nas vitaminas presentes nas pimentas". A responsável pela distribuição da Pimenta Sepultura Premium é a empresa Bushido Brazil, a mesma responsável pela cerveja do Sepultura e de outras bandas como Raimundos, Ratos de Porão, Matanza e Korzus. A página da Bushido Brazil no Facebook também divulgou fotos do novo produto, no entanto não foram divulgadas datas de quando o produto será comercializado. Vejam as fotos:

Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"


Wikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000Wikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Rock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarraRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

adGoo336