Ozzy: "Se esse for o fim do Sabbath, estamos saindo no topo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH está agendado para terminar a turnê promocional do álbum ‘13’ com uma enorme apresentação no Hyde Park de Londres, e, de acordo com o guitarrista TONY IOMMI, pode ser a última vez que o Sabbath toca ao vivo. Iommi disse à edição bretã da revista Metal Hammer: “Essa pode ser a última vez que o Sabbath faz um show. Não quero que seja, mas não há nada planejado em termos de turnê depois disso, então, até onde sabemos, pode ser mesmo o fim.”

1081 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Perguntado sobre o futuro do BS, o vocalista OZZY OSBOURNE disse ao site da revista GUITAR WORLD: “Eu nunca digo nunca. Eu nunca achei que, depois de 35 anos, eu voltaria com o Black Sabbath, teria um disco #1 nas paradas e uma turnê com ingressos esgotados. É estranho, o álbum foi gravado e lançado em 2013 e chegou a #1 em 13 países. O número 13 está nos enlouquecendo! Só o que eu posso te dizer é que, se isso é o fim, estamos saindo no topo. Ao invés de com ‘Never Say Die! ’, do qual nos despedimos uns dos outros em termos nada amigáveis. A única coisa que me entristece é que Bill Ward não conseguiu resolver seus problemas. Mas eu topo outro álbum e turnê do Sabbath. Se pudermos ótimo. Se não, eu vou continuar com minhas coisas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1081 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"721 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mike PortnoyMike Portnoy
Reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosAnthrax: melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online