Ozzy: "Se esse for o fim do Sabbath, estamos saindo no topo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH está agendado para terminar a turnê promocional do álbum ‘13’ com uma enorme apresentação no Hyde Park de Londres, e, de acordo com o guitarrista TONY IOMMI, pode ser a última vez que o Sabbath toca ao vivo. Iommi disse à edição bretã da revista Metal Hammer: “Essa pode ser a última vez que o Sabbath faz um show. Não quero que seja, mas não há nada planejado em termos de turnê depois disso, então, até onde sabemos, pode ser mesmo o fim.”

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

Perguntado sobre o futuro do BS, o vocalista OZZY OSBOURNE disse ao site da revista GUITAR WORLD: “Eu nunca digo nunca. Eu nunca achei que, depois de 35 anos, eu voltaria com o Black Sabbath, teria um disco #1 nas paradas e uma turnê com ingressos esgotados. É estranho, o álbum foi gravado e lançado em 2013 e chegou a #1 em 13 países. O número 13 está nos enlouquecendo! Só o que eu posso te dizer é que, se isso é o fim, estamos saindo no topo. Ao invés de com ‘Never Say Die! ’, do qual nos despedimos uns dos outros em termos nada amigáveis. A única coisa que me entristece é que Bill Ward não conseguiu resolver seus problemas. Mas eu topo outro álbum e turnê do Sabbath. Se pudermos ótimo. Se não, eu vou continuar com minhas coisas.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain4523 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosWhitesnake: "pessoas perdem a virgindade com "Slide It In"5000 acessosMetallica: "Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online