Blind Guardian: banda deixa fãs escolherem o set-list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de power metal BLIND GUARDIAN anunciou uma novidade para o seu show no Metal Hammer Awards em Berlin, Alemanha: os fãs podem escolher o set-list da banda. A votação ocorre no site da edição alemã da Metal Hammer.

1240 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden

A apresentação marcada para o dia 12 de setembro será apresentada por Doro Pesch, Martin Kesici e contará com outras bandas ainda não divulgadas.

O set-list da banda terá quinze músicas, das quais as sete mais votadas pelos fãs serão tocadas pelo Blind Guardian. A votação termina no dia 6 de agosto e os resultados serão publicados imediatamente.

Recentemente o Metallica permitiu que os fãs escolhessem o set-list das apresentações da banda. Bastava comprar os ingressos online.


Em declaração à publicação alemã, o vocalista Hansi Kürsch afirmou que o grupo está em fase final de produção do novo álbum, o sucessor de "At the Edge of Time" lançado em 2010 pela Nuclear Blast.

"A última vez que pisamos no palco foi no Rock Harz Festival em 2012", explicou. "Depois disso, tivemos que fazer uma pausa na turnê para trabalhar no nosso álbum de estúdio. Agora que a produção está quase no fim estamos ansiosos para excursionar novamente e para tocar as novas músicas ao vivo e celebrar os sucessos antigos com os fãs em 2015".

No início do ano, Kürsch declarou que, além do disco de inéditas, a banda planeja lançar também um álbum orquestral.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2014


1240 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo583 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1606 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online