Whitesnake: Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista DOUG ALDRICH postou mais detalhes a respeito de sua decisão de deixar o WHITESNAKE, após a confirmação do desligamento na semana passada.

1323 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 19875000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

“Como ainda há algumas perguntas a respeito de minha situação com o Whitesnake, eu quero esclarecer tudo oficialmente. Eu posso confirmar que,no dia 7 de maio de 2014, eu tomei a insanamente difícil decisão de deixar o Whitesnake.

Naquele momento, apesar de não preso por contrato, eu dava sequência com David à pré-produção de um vindouro projeto do WS. Coincidindo com o meu começo nesse projeto, eu também tinha várias gravações e compromissos ao vivo, então eu precisava de uma programação mais flexível para concluir isso antes de ir a todo vapor, como de costume. Infelizmente, meu programa não era negociável.

Como de costume, os resultados entre eu e David foram extremamente positivos e divertidos, então isso tornou a decisão ainda mais difícil. Eu dou muito valor aos mais de 11 anos na banda. 2 discos de estúdio, 2 DVDs, 3 discos ao vivo e mais ou menos 30 faixas Coverdale/Aldrich!! Matador…

O privilégio de ser um embaixador do WS é uma responsabilidade que eu levei muito a sério. David começou a banda 35 anos atrás com alta integridade. Foi uma honra manter esse padrão enquanto estive ali. E agora, como muitas coisas boas, chegou ao fim. Eu quero agradecer à grande banda do WS, Reb, Michael, Tommy, Big Foot Tichy, Ruedy, Marco, Uriah, Timothy e The Fraz pelos bons momentos, grandes shows e discos e sempre botar pra fuder ao longo desses anos. A oportunidade de viajar o mundo com músicos tão bons em tantos países foi simplesmente irreal.

Para mim, isso é um novo começo e área de meu futuro musical. Eu com certeza seguirei trabalhando em músicas novas, gravando e excursionando e terei um pouco mais de tempo para correr atrás de algumas ofertas que nunca pude encaixar na agenda antes. Um começo do zero, novas ideias, e outra chance de me aprimorar como músico. Obrigado irmão DC, pelos grandes momentos e por me dar espaço para que eu colocasse meu coração e alma na história de sua grande banda.”

Aldrich entrou para a banda em 2003 para a turnê de 25 anos do grupo. Antes de se juntar a Coverdale, ele fora membro da banda de DIO, do BURNING RAIN e do LION.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de maio de 2014
Post de 18 de maio de 2014

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

1323 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 198717 acessosEm 31/08/1963: Nasce Reb Beach (Winger, Whitesnake)194 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)1867 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro719 acessosWhitesnake: box-set de luxo comemora 30 anos de álbum de 19870 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

WhitesnakeWhitesnake
10 músicas da banda que não trazem "love" na letra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosSlipknot: qual a opinião de Steve Harris sobre a banda?5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado3554 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online