Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída do Whitesnake
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de maio de 2014
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
O guitarrista DOUG ALDRICH postou mais detalhes a respeito de sua decisão de deixar o WHITESNAKE, após a confirmação do desligamento na semana passada.
"Como ainda há algumas perguntas a respeito de minha situação com o Whitesnake, eu quero esclarecer tudo oficialmente. Eu posso confirmar que,no dia 7 de maio de 2014, eu tomei a insanamente difícil decisão de deixar o Whitesnake.
Naquele momento, apesar de não preso por contrato, eu dava sequência com David à pré-produção de um vindouro projeto do WS. Coincidindo com o meu começo nesse projeto, eu também tinha várias gravações e compromissos ao vivo, então eu precisava de uma programação mais flexível para concluir isso antes de ir a todo vapor, como de costume. Infelizmente, meu programa não era negociável.
Como de costume, os resultados entre eu e David foram extremamente positivos e divertidos, então isso tornou a decisão ainda mais difícil. Eu dou muito valor aos mais de 11 anos na banda. 2 discos de estúdio, 2 DVDs, 3 discos ao vivo e mais ou menos 30 faixas Coverdale/Aldrich!! Matador…
O privilégio de ser um embaixador do WS é uma responsabilidade que eu levei muito a sério. David começou a banda 35 anos atrás com alta integridade. Foi uma honra manter esse padrão enquanto estive ali. E agora, como muitas coisas boas, chegou ao fim. Eu quero agradecer à grande banda do WS, Reb, Michael, Tommy, Big Foot Tichy, Ruedy, Marco, Uriah, Timothy e The Fraz pelos bons momentos, grandes shows e discos e sempre botar pra fuder ao longo desses anos. A oportunidade de viajar o mundo com músicos tão bons em tantos países foi simplesmente irreal.
Para mim, isso é um novo começo e área de meu futuro musical. Eu com certeza seguirei trabalhando em músicas novas, gravando e excursionando e terei um pouco mais de tempo para correr atrás de algumas ofertas que nunca pude encaixar na agenda antes. Um começo do zero, novas ideias, e outra chance de me aprimorar como músico. Obrigado irmão DC, pelos grandes momentos e por me dar espaço para que eu colocasse meu coração e alma na história de sua grande banda."
Aldrich entrou para a banda em 2003 para a turnê de 25 anos do grupo. Antes de se juntar a Coverdale, ele fora membro da banda de DIO, do BURNING RAIN e do LION.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
A faixa que Neil Peart dizia ser sua favorita na bateria: "inacreditável"
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield


Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Para ex-Whitesnake, você tem um buraco no cérebro se acha que vai ficar rico com música
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
David Coverdale: Em 1976 ele fez teste para entrar no Uriah Heep
Ozzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda dele


