Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída do Whitesnake
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de maio de 2014
O guitarrista DOUG ALDRICH postou mais detalhes a respeito de sua decisão de deixar o WHITESNAKE, após a confirmação do desligamento na semana passada.
"Como ainda há algumas perguntas a respeito de minha situação com o Whitesnake, eu quero esclarecer tudo oficialmente. Eu posso confirmar que,no dia 7 de maio de 2014, eu tomei a insanamente difícil decisão de deixar o Whitesnake.
Naquele momento, apesar de não preso por contrato, eu dava sequência com David à pré-produção de um vindouro projeto do WS. Coincidindo com o meu começo nesse projeto, eu também tinha várias gravações e compromissos ao vivo, então eu precisava de uma programação mais flexível para concluir isso antes de ir a todo vapor, como de costume. Infelizmente, meu programa não era negociável.
Como de costume, os resultados entre eu e David foram extremamente positivos e divertidos, então isso tornou a decisão ainda mais difícil. Eu dou muito valor aos mais de 11 anos na banda. 2 discos de estúdio, 2 DVDs, 3 discos ao vivo e mais ou menos 30 faixas Coverdale/Aldrich!! Matador…
O privilégio de ser um embaixador do WS é uma responsabilidade que eu levei muito a sério. David começou a banda 35 anos atrás com alta integridade. Foi uma honra manter esse padrão enquanto estive ali. E agora, como muitas coisas boas, chegou ao fim. Eu quero agradecer à grande banda do WS, Reb, Michael, Tommy, Big Foot Tichy, Ruedy, Marco, Uriah, Timothy e The Fraz pelos bons momentos, grandes shows e discos e sempre botar pra fuder ao longo desses anos. A oportunidade de viajar o mundo com músicos tão bons em tantos países foi simplesmente irreal.
Para mim, isso é um novo começo e área de meu futuro musical. Eu com certeza seguirei trabalhando em músicas novas, gravando e excursionando e terei um pouco mais de tempo para correr atrás de algumas ofertas que nunca pude encaixar na agenda antes. Um começo do zero, novas ideias, e outra chance de me aprimorar como músico. Obrigado irmão DC, pelos grandes momentos e por me dar espaço para que eu colocasse meu coração e alma na história de sua grande banda."
Aldrich entrou para a banda em 2003 para a turnê de 25 anos do grupo. Antes de se juntar a Coverdale, ele fora membro da banda de DIO, do BURNING RAIN e do LION.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
Glenn Hughes não pretende fazer novos álbuns no formato classic rock
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Red Hot Chili Peppers transformam décadas de hits em negócio bilionário ao vender catálogo
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
A razão que levou Carl Palmer a não ver shows de Jimi Hendrix e The Who na Ilha de Wight
Os 4 hits do Queen que mereciam mais sucesso nos EUA, segundo o American Songwriter
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Com membros de Whitesnake, Stryper e Inglorious, Iconic anuncia novo álbum
Quando David Coverdale usou a voz para expulsar um urso de casa
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal
David Coverdale diz que algumas temáticas do Dio não combinavam com ele: "Não curtia"


