Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída do Whitesnake
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de maio de 2014
O guitarrista DOUG ALDRICH postou mais detalhes a respeito de sua decisão de deixar o WHITESNAKE, após a confirmação do desligamento na semana passada.
"Como ainda há algumas perguntas a respeito de minha situação com o Whitesnake, eu quero esclarecer tudo oficialmente. Eu posso confirmar que,no dia 7 de maio de 2014, eu tomei a insanamente difícil decisão de deixar o Whitesnake.
Naquele momento, apesar de não preso por contrato, eu dava sequência com David à pré-produção de um vindouro projeto do WS. Coincidindo com o meu começo nesse projeto, eu também tinha várias gravações e compromissos ao vivo, então eu precisava de uma programação mais flexível para concluir isso antes de ir a todo vapor, como de costume. Infelizmente, meu programa não era negociável.
Como de costume, os resultados entre eu e David foram extremamente positivos e divertidos, então isso tornou a decisão ainda mais difícil. Eu dou muito valor aos mais de 11 anos na banda. 2 discos de estúdio, 2 DVDs, 3 discos ao vivo e mais ou menos 30 faixas Coverdale/Aldrich!! Matador…
O privilégio de ser um embaixador do WS é uma responsabilidade que eu levei muito a sério. David começou a banda 35 anos atrás com alta integridade. Foi uma honra manter esse padrão enquanto estive ali. E agora, como muitas coisas boas, chegou ao fim. Eu quero agradecer à grande banda do WS, Reb, Michael, Tommy, Big Foot Tichy, Ruedy, Marco, Uriah, Timothy e The Fraz pelos bons momentos, grandes shows e discos e sempre botar pra fuder ao longo desses anos. A oportunidade de viajar o mundo com músicos tão bons em tantos países foi simplesmente irreal.
Para mim, isso é um novo começo e área de meu futuro musical. Eu com certeza seguirei trabalhando em músicas novas, gravando e excursionando e terei um pouco mais de tempo para correr atrás de algumas ofertas que nunca pude encaixar na agenda antes. Um começo do zero, novas ideias, e outra chance de me aprimorar como músico. Obrigado irmão DC, pelos grandes momentos e por me dar espaço para que eu colocasse meu coração e alma na história de sua grande banda."
Aldrich entrou para a banda em 2003 para a turnê de 25 anos do grupo. Antes de se juntar a Coverdale, ele fora membro da banda de DIO, do BURNING RAIN e do LION.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
Após quatro décadas, formação original do Slaughter se reúne
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
O álbum pesado de 1971 que Billy Corgan perseguiu a vida inteira
Como Black Sabbath teve dois cantores seguidos que interpretaram Jesus Cristo?
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O gigante do jazz que impressionou Angus Young; "um dos maiores músicos de todos os tempos"
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista


Whitesnake anuncia relançamentos em vinil dos seus álbuns mais bem-sucedidos
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg detalha celebrações de 50 anos de carreira
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Com membros de Whitesnake e Def Leppard, Ricky Warwick anuncia novo álbum
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
Sucesso e fortuna de David Coverdale, do Whitesnake, deixam Neil Murray desconfortável
Steve Vai: "Não troco por nada as experiências com David Lee Roth e Whitesnake"


