Metallica: Assista banda tocando hino americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O segundo "Metallica Night" do San Francisco Giants aconteceu ontem (sexta-feira, 16 de Maio), quando o Giants jogou contra o Miami Marlins no AT&T Park em São Francisco. Assim como aconteceu na edição do ano passado, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, fez o primeiro arremesso enquanto James Hetfield e Kirk Hammett tocaram uma versão do hino americano na guitarra. 41.819 fãs de baseball estiverem presentes no jogo.

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Antes das festividades da noite passada, Hetfield falou com a rádio Live 105 da Bay Area e explicou como esta junção de rock e baseball surgiu.

"Nós somos sortudos de viver na Bay Area e sair com os Giants", disse ele. "Eles são um bando de caras locais fazendo o bem, e espero que nós estejamos no mesmo departamento nisso. É basicamente uma noite de diversão. Pessoas locais. Música local."

Ele completou: "Esta é nossa segunda vez, e como estávamos bem na primeira vez, eles pediram para voltar para o número dois."

"O que é especial sobre isto é você pode realmente juntar os dois mundos", disse o baixista Robert Trujillo a Associated Press na edição do ano passado. "Eu sinto que a música é uma forma tão inspiradora de energia, assim como o baseball é. E especialmente com o Metallica, acredite ou não, nossos shows são bem físicos. Esporte é algo bem físico também."

E completou: "Eu era um fã de baseball na minha juventude, então nos anos 70 e 80, eu era um grande fã. Eu acompanhava o Dodgers nessa época, na época do Kirk Gibson, Steve Garvey... Significa muito para mim. É uma honra estar aqui, é um dos campos mais bonitos dos Estados Unidos e provavelmente do mundo. É incrível. Eu não acho que nenhuma cadeira é ruim aqui."

Fotos do evento podem ser conferidos no link abaixo:
http://www.metalremains.com/news/3768.html




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"


Kim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?Kim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Cantam muito: onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvirCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Compridas: As músicas mais longas de grandes bandasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

adGoo336