DJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Krystin Clarke, do site Unskinny Bop, conversou semana passada com o guitarrista do SIXX: A.M. de Nikki Sixx [Mötley Crüe] e também um dos integrantes da extensa folha de pagamento de empregados de W. AXL ROSE, DAREN JAY “DJ” ASHBA.

4095 acessosGuns N' Roses: banda "atiça" fãs para o show no Rock in Rio5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista na qual ele comenta a respeito de impressões erradas que ele julga que as pessoas têm acerca dele.

“Eu não leio muito sobre mim mesmo além do que está nas minhas contas nas redes sociais. As pessoas parecem saber mais sobre mim do que eu sei sobre mim mesmo. Eu acho que as pessoas me confundem quanto a entrar para o GN’R… quero dizer, eu vi alguns comentários que diziam, ‘Hey, ele está tentando ser o Slash’. Bem, isso não é verdade de modo algum. Eu acho que ele é único e tenho muito respeito pelo que ele fez pela banda no que tange a guitarra e tals. Eu cresci amando a banda e a coisa toda é meio estranha para mim. Eu obviamente tenho meu valor e faria o que qualquer pessoa faria na minha posição e apenas manter a música viva, fazer o que quer que você possa para ser tão fiel àquela música quanto possível, e eu acho que essa é a coisa respeitosa a se fazer. Na minha cabeça, essa é a minha abordagem.”

Beleza então, Asshat. Vamos acreditar em suas palavras e concluir que a analogia entre as fotos abaixo é uma total e completa coincidência, do tipo que pode acontecer com qualquer um de nós.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de maio de 2014
Post de 15 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda "atiça" fãs brasileiros para o show no Rock in Rio

424 acessosFabio Lima: os maiores solos de "Sweet Child O' Mine"1358 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

AC/DCAC/DC
Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosHelloween: garoto de 11 anos cantando clássicos da banda3706 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série5000 acessosVinil: quando a ditadura argentina traduzia os títulos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online