Unisonic: ouça trechos de duas novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: earMUSIC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Unisonic, liberou trechos de duas novas músicas, que estarão presentes em seu próximo EP, são elas, "For The Kingdom" - faixa título do EP - e "You Come Undone". confira abaixo.

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Produzido por Dennis Ward, alem das faixas citadas, o EP conta com quatro músicas ao vivo: "Unisonic", "Never Too Late", "Star Rider" e "Souls Alive" todas registradas no Masters of Rock Festival de 2012 na República Tcheca.

A arte foi criado pelo artista gráfico Martin Hausler, que já trabalhou com o Unisonic no design da capa do álbum de estréia da banda.

Track-list

1 - For The Kingdom (new album track)
2 - You Come Undone (new EP exclusive track)
3 - Intro & Unisonic (Live from Masters of Rock Festival)
4 - Never Too Late - (Live from Masters of Rock Festival)
5 - Star Rider - (Live from Masters of Rock Festival)
6 - Souls Alive - (Live from Masters of Rock Festival)

O EP estará disponível em CD, em vinil limitado 12 polegadas e download digital a partir do dia 23 de maio de 2014.

Line-up Unisonic
Michael Kiske - vocal
Kai Hansen - guitarras
Mandy Meyer - guitarras
Dennis Ward - baixo
Kosta Zafiriou - bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2243 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1693 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3756 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Cream 69"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosMegadeth: Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo4899 acessosDream Theater: Mike Mangini piorou o som da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online