Black Sabbath e Soundgarden: Banger Films filmará documentários
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de maio de 2014
Os negócios vão bem para a Banger Films. A empresa, que atualmente está por trás do documentário 'Super Duper Alice Cooper', vai virar o seu foco neste verão para a conclusão de filmes sobre duas bandas - BLACK SABBATH e SOUNDGARDEN.
O co-diretor Reginald Harkema disse à revista Bad Feeling o que ele vê no SOUNDGARDEN, explicando: "Soundgarden está muito mais perto de minha própria experiência como um fã de música, conciliando esses ideais punk rock".
Harkema diz que boa parte do filme do SOUNDGARDEN ainda está em fase de planejamento, com as coisas sendo previstas para iniciar neste verão. Ele acrescentou que o fato de que o baterista Matt Cameron está passando muito de seu tempo em 2014 com o PEARL JAM tem proporcionado alguns desafios, mas ele revelou que Cameron estaria à disposição para alguns shows importantes e que a equipe estaria lá para essas datas.
Quanto ao foco, Harkema explicou: "Nós vamos nos concentrar nos anos 90 principalmente. Isso vai ocupar provavelmente cerca de 70-75 por cento desde os meados dos anos 80 até a separação e, em seguida, acompanharemos da reunião até dias atuais. Nós gostaríamos de filmar algum grande show especial, e talvez usar isso como a espinha estrutural".
Black Sabbath - Mais Novidades
E conclui: "Há um monte de coisas que aconteceram, e um monte de coisas que eles deixaram pra trás que eu acho que nós podemos escavar profundamente, até voltar para como eles se sentiam emocionalmente no momento".
Quanto ao documentário do BLACK SABBATH, pouco se sabe sobre o projeto neste momento. O co-diretor da Banger Films Scot McFayden confirmou ao Times Colonist que será um dos projetos que ele estará trabalhando neste verão. Mas dado o fato de que a banda lançou o álbum "13" com grande sucesso, gostou da sua primeira gravação e turnê de reunião com OZZY OSBOURNE desde os anos 70, e têm lidado com o diagnóstico de câncer de Tony Iommi e a continuidade do tratamento, é a hora certa para escavar a carreira rica em história das lendas do metal.
Quanto ao "Super Duper Alice Cooper", aqueles que não o viram nos cinemas pode vê-lo em DVD ou Blu-Ray a partir de 27 de maio. A Banger Films também é conhecida pela série de documentários VH1' Metal Evolution."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Dynazty anuncia "Dark Arts", seu décimo álbum de estúdio
Jimmy Page: pediam "toca Raul" ao desleixado Jimmy Lama, morando na Bahia
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
Black Sabbath interrompeu turnê nos anos 70 porque Tony Iommi "passou dos limites"

Seguidores do Whiplash.Net elogiam a "fase Tony Martin" do Black Sabbath
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
Os melhores discos de 20 grandes bandas de Heavy Metal



