Black Sabbath e Soundgarden: Banger Films filmará documentários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Os negócios vão bem para a Banger Films. A empresa, que atualmente está por trás do documentário 'Super Duper Alice Cooper', vai virar o seu foco neste verão para a conclusão de filmes sobre duas bandas - BLACK SABBATH e SOUNDGARDEN.

O co-diretor Reginald Harkema disse à revista Bad Feeling o que ele vê no SOUNDGARDEN​​, explicando: "Soundgarden está muito mais perto de minha própria experiência como um fã de música, conciliando esses ideais punk rock".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Harkema diz que boa parte do filme do SOUNDGARDEN ainda está em fase de planejamento, com as coisas sendo previstas para iniciar neste verão. Ele acrescentou que o fato de que o baterista Matt Cameron está passando muito de seu tempo em 2014 com o PEARL JAM tem proporcionado alguns desafios, mas ele revelou que Cameron estaria à disposição para alguns shows importantes e que a equipe estaria lá para essas datas.
Quanto ao foco, Harkema explicou: "Nós vamos nos concentrar nos anos 90 principalmente. Isso vai ocupar provavelmente cerca de 70-75 por cento desde os meados dos anos 80 até a separação e, em seguida, acompanharemos da reunião até dias atuais. Nós gostaríamos de filmar algum grande show especial, e talvez usar isso como a espinha estrutural".

E conclui: "Há um monte de coisas que aconteceram, e um monte de coisas que eles deixaram pra trás que eu acho que nós podemos escavar profundamente, até voltar para como eles se sentiam emocionalmente no momento".

Quanto ao documentário do BLACK SABBATH, pouco se sabe sobre o projeto neste momento. O co-diretor da Banger Films Scot McFayden confirmou ao Times Colonist que será um dos projetos que ele estará trabalhando neste verão. Mas dado o fato de que a banda lançou o álbum "13" com grande sucesso, gostou da sua primeira gravação e turnê de reunião com OZZY OSBOURNE desde os anos 70, e têm lidado com o diagnóstico de câncer de Tony Iommi e a continuidade do tratamento, é a hora certa para escavar a carreira rica em história das lendas do metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quanto ao "Super Duper Alice Cooper", aqueles que não o viram nos cinemas pode vê-lo em DVD ou Blu-Ray a partir de 27 de maio. A Banger Films também é conhecida pela série de documentários VH1' Metal Evolution."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 WhiFin