Led Zeppelin: Page diz que mais material inédito virá no futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN – representado pela figura de JIMMY PAGE – deu a entender que mais compilações de material nunca antes ouvido, após o lançamento das versões expandidas de luxo de seus três primeiros álbuns, podem ser lançadas.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje

A banda entrega ao público a primeira leva de material novo no dia 2 de junho, e o guitarrista afirma que ele pode trabalhar em mais compilações de material inédito no futuro.

“Com certeza há mais coisas que podem ser feitas”, disse ele à edição estadunidense da revista Rolling Stone. “Mas esses relançamentos levaram muito tempo, e eu não quero começar a propor outro projeto porque vai levar mais seis meses ou um ano. Eu prefiro passar o tempo tocando guitarra e saindo pra me apresentar.”

Page também afirmou que as músicas inéditas se concentram em faixas que não estavam disponíveis em lançamentos piratas. “Eu fui bem criterioso com meu trabalho de detecção. Eu perguntei a um cara que administra um dos fanzines se ele havia ouvido esse material antes, e ele me disse que não. Foi uma sensação muito boa.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plant recusa 47 milhões por dois shows e Page fica louco

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosMotorhead: A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online