AC/DC: Dave Evans agenda tour pela América do Sul
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 07 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dave Evans, 1° vocalista do AC/DC, é mais uma das grandes estrelas do Rock que irá desembarcar no Brasil ainda este ano. O músico, que foi substituído por Bon Scott em 1974, gravou o single "Can I Sit Next to You, Girl", fez parte do grupo por pouco mais de um ano, está agendando apresentações pelo país.
A turnê pela América do Sul ocorrerá entre os dias 17 e 28 de setembro. No repertório, não faltarão músicas dos seus bons trabalhos solo, as duas composições que gravou com os australianos, "Can I Sit Next to You, Girl" e "Rockin' in the Parlour", e clássicos da era Bon Scott.
Dave Evans foi fundamental na formação de uma das bandas mais famosas e bem-sucedidas do Mundo. Ao lado de Malcolm Young, Colin Burgess, Larry van Kriedt e Angus Young, caíram na estrada para uma cansativa turnê, lotando casas noite após noite e se tornando uma das bandas de rock mais promissoras e emocionantes na Austrália.
Infelizmente, devido a vários atritos e a disputa de ego entre os músicos, uma briga entre Evans e o manager do AC/DC tornaram a excursão insuportável, e uma divisão entre o frontman e os outros integrantes se tornou inevitável. Após isso, integrou a banda Rabbit onde gravou vários álbuns.
Atualmente, Dave Evans continua sendo considerado um dos mais artistas mais importantes da velha geração do Rock mundial. O último trabalho lançado pelo cantor se chama "Judgement Day" (2008).
Produtores interessados em contratar o espetáculo do artista devem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (41) 3011-0480, (41) 9654-4100, (41) 7812-9050 e ID 833*17523.
Links relacionados:
http://www.daveevansrocks.com
http://www.smasheventos.com.br
http://www.theultimatemusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Bruce Dickinson diz qual a primeira música que cantou após vencer a luta contra o câncer
A mudança de mentalidade de Jimmy London que o fez parar de beber e passar a malhar
O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu


Vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno ao AC/DC
AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda



