Crucified Barbara, Hibria e Kiara Rocks: o show em São Paulo
Por Mariana Lima
Postado em 04 de maio de 2014
Neste feriado de Páscoa, São Paulo ficou pequeno para o show da banda Crucified Barbara e as bandas Hibria e Kiara Rocks!
Cobrimos estes três shows que agitaram o Carioca Club, em Pinheiros. Vamos lá, começando pela banda de Porto Alegre, Hibria: a banda abriu as portas do Carioca Club, tocando sucessos de seus álbuns.
A performance da banda durante o show, deixou todos os presentes de boca aberta.
É impressionante ver o Iuri Sanson cantando e "bangueando", sem perder o fôlego. Uma bateria extremamente "pesada", formava um belo e estrondoso arranjo com o baixo e as guitarras. E para deixar a galera mais impressionada, fecharam sua apresentação ao som de Rock and Roll do Led Zepplin.
Crucified Barbara - Mais Novidades
Seguindo o show foi à vez da banda paulista Kiara Rocks, de agitar a galera com seus sons.
Logo de cara a banda começou com a música de seu novo videoclipe "Sinais Vitais", e seguiram com os demais sucessos da banda alterando entre um cover e outro, como por exemplo sons das bandas System Of a Down, Rolling Stones e Guns ‘n Roses.
E a então espera para assistir as meninas do Crucified Barbara acabou! As meninas da Suécia finalmente estavam no palco, e chegaram para quebrar tudo! As suecas abriram com a música The Crucifier, do álbum "The Midnight Chase". E seguiram detonando o Carioca Club!
A cada intervalo de música, Mia Coldheart – vocal e guitarra - agradecia aos presentes, e dizia que eram fantásticos!
Sem contar que todas as meninas, decoraram algumas palavras em português para agradecer e conversar com a galera presente, levando o público a cada palavra dita por elas, a loucura!
Crucified Barbara nasceu em 1998, e de lá pra cá conquistou o público brasileiro de tal forma, que era possível ver as fãs caracterizadas como a banda. E para fechar com chave de ouro, a frontwoman Mia subiu ao palco vestida com a bandeira do Brasil. Um show para ninguém botar defeito.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Mulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos



