Sebastian Bach: bahamense responde com sarcasmo a Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Algumas semanas depois de ser aconselhado via rádio pelo baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, para que deixasse de usar a muleta de ‘ex-vocalista do SKID ROW’, o bahamense SEBASTIAN BACH replicou. Em uma recente entrevista, ele agradeceu sarcasticamente ao músico californiano por prover-lhe tão impagável conselho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na verdade eu acabo de me livrar da pecha de ‘ex-vocalista do Skid Row’ na manhã de hoje. Eu me desfiz dela, então agora me sinto fabuloso", disse Bach à estação VH1 Radio. "Eu apenas me sinto um ser humano melhor, porque tomei essa decisão depois de ler a Nikki me dizendo que eu deveria fazer isso, porque eu estava imaginando o que faria e daí eu li aquilo e pensei, ‘Ah, já sei! ’ Eu não acredito que demorei tanto. Tão logo eu li aquela entrevista, eu fiquei tipo, ‘cara, o que é que eu faria sem alguém me dizendo o que fazer? ’ Porque eu estava esperando que alguém me dissesse o que fazer com a minha vida… e agora estou bem. Agora me sinto ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seu programa de rádio, Sixx agulhou Bach enquanto lia sobre sua participação em um vindouro programa de calouros na televisão chamado ‘Sing Your Face Off’: ‘Quando é que ele vai sair dessa de ex-Skid Row’? Quero dizer, a essa altura, cara, você está fora do Skid Row há mais tempo do que o Skid Row esteve junto. Tipo, vira a página!’

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336