Hugo Mariutti: revelando sua relação com a Adidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Corrales, Fonte: Delfos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda Andre Matos, Hugo Mariutti, concedeu uma entrevista exclusiva para o site DELFOS - www.delfos.jor.br, onde falou de toda sua carreira, desde antes do Shaman, passando pela banda de Andre Matos, a entrada no Viper e seu recém-lançado disco solo. Uma das perguntas foi sobre a relação de Hugo com a Adidas. Confira abaixo a resposta do músico.

974 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

DELFOS: Qual a sua relação com a Adidas?


Hugo: Cara, eu tenho um patrocínio com eles. Assim, eu sempre gostei de roupa da Adidas e comecei usando mesmo sem ter patrocínio nem nada, e ao longo do tempo eu acho que eles foram vendo que eu usava bastante e aí hoje em dia eu tenho uma parceria com eles. Essa pergunta bastante gente me faz.

DELFOS: Caraca, revelador.

Hugo: É, eu até gosto de falar assim dessas marcas que apoiam, porque é tão difícil a gente ter... Para falar a verdade, são poucas pessoas que estão a fim de colaborar, de ajudar, ou até de fazer parcerias, então eu tenho uma coisa: primeiro eu sou muito fiel a essas pessoas que um dia colaboraram. Eu uso a mesma corda (n.e.: o Hugo usa cordas Elixir) desde 2003, tenho essa coisa com a Adidas, tenho coisas com a Gibson, Epiphone. Porque quando eu pego alguma coisa de patrocínio realmente eu tenho que gostar. Essa é uma filosofia que eu tenho, eu não pego nada por dinheiro ou por promoção minha. "Ah, eu vou sair na revista"? Não. Primeiro de tudo, eu quero que o cara que olha a propaganda ali tenha a certeza de que se eu estou usando aquilo lá eu acho bom. Até pode ter gente que pode olhar e falar "ah, eu não acho legal isso que ele está usando", mas eu, com certeza acho. A pessoa pode olhar que se eu sair em uma foto de algum produto é porque eu realmente acho que vale a pena. Então é uma filosofia que eu sempre tive, e eu já deixei passar muita coisa justamente por isso: proposta do tipo "ah, você quer usar guitarra tal?", "não, obrigado". Pode até ser que outras pessoas achem boa essa guitarra, mas eu não acho, então eu vou usar só o que realmente eu acho bom mesmo.

Leia a entrevista na íntegra no site DELFOS
http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=1737...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

974 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1633 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4054 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online