Hugo Mariutti: revelando sua relação com a Adidas
Por Carlos Eduardo Corrales
Fonte: Delfos
Postado em 20 de junho de 2014
O guitarrista da banda Andre Matos, Hugo Mariutti, concedeu uma entrevista exclusiva para o site DELFOS - www.delfos.jor.br, onde falou de toda sua carreira, desde antes do Shaman, passando pela banda de Andre Matos, a entrada no Viper e seu recém-lançado disco solo. Uma das perguntas foi sobre a relação de Hugo com a Adidas. Confira abaixo a resposta do músico.
DELFOS: Qual a sua relação com a Adidas?
Hugo: Cara, eu tenho um patrocínio com eles. Assim, eu sempre gostei de roupa da Adidas e comecei usando mesmo sem ter patrocínio nem nada, e ao longo do tempo eu acho que eles foram vendo que eu usava bastante e aí hoje em dia eu tenho uma parceria com eles. Essa pergunta bastante gente me faz.
DELFOS: Caraca, revelador.
Hugo: É, eu até gosto de falar assim dessas marcas que apoiam, porque é tão difícil a gente ter... Para falar a verdade, são poucas pessoas que estão a fim de colaborar, de ajudar, ou até de fazer parcerias, então eu tenho uma coisa: primeiro eu sou muito fiel a essas pessoas que um dia colaboraram. Eu uso a mesma corda (n.e.: o Hugo usa cordas Elixir) desde 2003, tenho essa coisa com a Adidas, tenho coisas com a Gibson, Epiphone. Porque quando eu pego alguma coisa de patrocínio realmente eu tenho que gostar. Essa é uma filosofia que eu tenho, eu não pego nada por dinheiro ou por promoção minha. "Ah, eu vou sair na revista"? Não. Primeiro de tudo, eu quero que o cara que olha a propaganda ali tenha a certeza de que se eu estou usando aquilo lá eu acho bom. Até pode ter gente que pode olhar e falar "ah, eu não acho legal isso que ele está usando", mas eu, com certeza acho. A pessoa pode olhar que se eu sair em uma foto de algum produto é porque eu realmente acho que vale a pena. Então é uma filosofia que eu sempre tive, e eu já deixei passar muita coisa justamente por isso: proposta do tipo "ah, você quer usar guitarra tal?", "não, obrigado". Pode até ser que outras pessoas achem boa essa guitarra, mas eu não acho, então eu vou usar só o que realmente eu acho bom mesmo.
Leia a entrevista na íntegra no site DELFOS
http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=17377&id_secao=2&id_subsecao=15
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música que foi o alicerce do heavy e do rock, segundo Robert Plant
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O erro dos Beatles que poderia ter melhorado o "Sgt. Pepper's"; "uma completa bobagem"
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada


As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?


