Slippery: na TV Globo de MG, nova formação e novo patrocínio
Por Willba Dissidente
Fonte: Facebook oficial da banda
Postado em 11 de junho de 2014
Formada em 2004 com ideia fixa de forjar seu som pesado na navalha que corta o entrocamento do Heavy Metal com o Hard Rock, a banda SLIPPERY, de Campinas, São Paulo, acaba de informar sua nova formação. Saem Rod Rodrigues (membro fundador), bateria, e Érico Moraes, baixo, para a entrada de respectivamente, Lou Taliari e Fabio Parisi.
Além do novo grupo renovar os ânimos do conjunto de Hard Metal de sonoridade old school oitentista, o virtuoso guitarrista Kiko Shred acabar de fechar um novo patrocínio. Se antes o músico já tinha endorsement da Tesla captadores, agora Shred fechou contrato com a fabricante de pedais Fuhrmann; que tem uma linha de mais de vinte pedais para guitarra.
A notícia saiu no site da Roadie Crew, para qual o virtuoso guitarrista declarou: "É uma imensa honra fazer parte de um time formado pelos melhores guitarristas do Brasil. Essa nova parceria somará ainda mais ao meu som". Também são patrocinados pela Fuhrmann os músicos Fernando Deluqui (RPM) e Marcos de Ros.
Como parte do patrocínio, Shred gravou três vídeos, nos quais demonstra, além das capacidades tecnológicas dos produtos, o porquê é um dos " virtuoses " em destaque da nova safra de guitarristas do Hard Rock / Heavy Metal. Confira abaixo:
Pedal Lead Drive:
Pedal Analog Echo:
Pedal Phaser II:
Adicionalmente, nota deixada no facebook oficial do grupo garante que o SLIPPERY está trabalhando no disco sucessor de "Follow Your Dreams". "Fiquem ligados, muita coisa boa há de vir". Para encerrar as boas novas, o SLIPPERY fechou uma matéria sobre a 16ª edição do Festival Roça 'n' Roll, realizado dia 17/05 em Varginha/MG, que foi ao ar na EPTV, Rede Globo do Sul de Minas Gerais. Assista no link abaixo:
SLIPPERY:
Fabiano Drudi - vocals
Dragão - guitarra
Kiko Shred - guitarra
Fábio Parisi - baixo
Lou Taliari - bateria
Discografia:
Follow Your Dreams (EP, 2007)
First Blow (CD, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
O guitarrista que James Brown dizia conseguir tocar absolutamente qualquer coisa
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
Jason Newsted, ex-Metallica, explica o baixo apagado de "...And Justice For All"
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
A opinião de Joey Ramone sobre o nu metal em sua última entrevista



Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



