Slippery: na TV Globo de MG, nova formação e novo patrocínio
Por Willba Dissidente
Fonte: Facebook oficial da banda
Postado em 11 de junho de 2014
Formada em 2004 com ideia fixa de forjar seu som pesado na navalha que corta o entrocamento do Heavy Metal com o Hard Rock, a banda SLIPPERY, de Campinas, São Paulo, acaba de informar sua nova formação. Saem Rod Rodrigues (membro fundador), bateria, e Érico Moraes, baixo, para a entrada de respectivamente, Lou Taliari e Fabio Parisi.
Além do novo grupo renovar os ânimos do conjunto de Hard Metal de sonoridade old school oitentista, o virtuoso guitarrista Kiko Shred acabar de fechar um novo patrocínio. Se antes o músico já tinha endorsement da Tesla captadores, agora Shred fechou contrato com a fabricante de pedais Fuhrmann; que tem uma linha de mais de vinte pedais para guitarra.
A notícia saiu no site da Roadie Crew, para qual o virtuoso guitarrista declarou: "É uma imensa honra fazer parte de um time formado pelos melhores guitarristas do Brasil. Essa nova parceria somará ainda mais ao meu som". Também são patrocinados pela Fuhrmann os músicos Fernando Deluqui (RPM) e Marcos de Ros.
Como parte do patrocínio, Shred gravou três vídeos, nos quais demonstra, além das capacidades tecnológicas dos produtos, o porquê é um dos " virtuoses " em destaque da nova safra de guitarristas do Hard Rock / Heavy Metal. Confira abaixo:
Pedal Lead Drive:
Pedal Analog Echo:
Pedal Phaser II:
Adicionalmente, nota deixada no facebook oficial do grupo garante que o SLIPPERY está trabalhando no disco sucessor de "Follow Your Dreams". "Fiquem ligados, muita coisa boa há de vir". Para encerrar as boas novas, o SLIPPERY fechou uma matéria sobre a 16ª edição do Festival Roça 'n' Roll, realizado dia 17/05 em Varginha/MG, que foi ao ar na EPTV, Rede Globo do Sul de Minas Gerais. Assista no link abaixo:
SLIPPERY:
Fabiano Drudi - vocals
Dragão - guitarra
Kiko Shred - guitarra
Fábio Parisi - baixo
Lou Taliari - bateria
Discografia:
Follow Your Dreams (EP, 2007)
First Blow (CD, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Dave Mustaine não pensou no que fará após o fim do Megadeth
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos
O nojento episódio nos EUA que marcou a relação de João Gordo com o Sepultura
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



