Slippery: na TV Globo de MG, nova formação e novo patrocínio
Por Willba Dissidente
Fonte: Facebook oficial da banda
Postado em 11 de junho de 2014
Formada em 2004 com ideia fixa de forjar seu som pesado na navalha que corta o entrocamento do Heavy Metal com o Hard Rock, a banda SLIPPERY, de Campinas, São Paulo, acaba de informar sua nova formação. Saem Rod Rodrigues (membro fundador), bateria, e Érico Moraes, baixo, para a entrada de respectivamente, Lou Taliari e Fabio Parisi.
Além do novo grupo renovar os ânimos do conjunto de Hard Metal de sonoridade old school oitentista, o virtuoso guitarrista Kiko Shred acabar de fechar um novo patrocínio. Se antes o músico já tinha endorsement da Tesla captadores, agora Shred fechou contrato com a fabricante de pedais Fuhrmann; que tem uma linha de mais de vinte pedais para guitarra.
A notícia saiu no site da Roadie Crew, para qual o virtuoso guitarrista declarou: "É uma imensa honra fazer parte de um time formado pelos melhores guitarristas do Brasil. Essa nova parceria somará ainda mais ao meu som". Também são patrocinados pela Fuhrmann os músicos Fernando Deluqui (RPM) e Marcos de Ros.
Como parte do patrocínio, Shred gravou três vídeos, nos quais demonstra, além das capacidades tecnológicas dos produtos, o porquê é um dos " virtuoses " em destaque da nova safra de guitarristas do Hard Rock / Heavy Metal. Confira abaixo:
Pedal Lead Drive:
Pedal Analog Echo:
Pedal Phaser II:
Adicionalmente, nota deixada no facebook oficial do grupo garante que o SLIPPERY está trabalhando no disco sucessor de "Follow Your Dreams". "Fiquem ligados, muita coisa boa há de vir". Para encerrar as boas novas, o SLIPPERY fechou uma matéria sobre a 16ª edição do Festival Roça 'n' Roll, realizado dia 17/05 em Varginha/MG, que foi ao ar na EPTV, Rede Globo do Sul de Minas Gerais. Assista no link abaixo:
SLIPPERY:
Fabiano Drudi - vocals
Dragão - guitarra
Kiko Shred - guitarra
Fábio Parisi - baixo
Lou Taliari - bateria
Discografia:
Follow Your Dreams (EP, 2007)
First Blow (CD, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
A banda esquecida dos anos 60 que Phil Collins considera sua favorita de todos os tempos
O músico veterano que acha que o Angine de Poitrine não faria sucesso sem as máscaras
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Ignacia Fernández, vocalista do Decessus e Miss Mundo Chile, conta como entrou no metal
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
O frustrante único encontro de Roger Waters do Pink Floyd com John Lennon dos Beatles
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
Cinco bandas de heavy metal que nunca trocaram de vocalista - Parte I

Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



