Black Sabbath: Vídeos de show na Rússia disponíveis na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem dos fãs do concerto do BLACK SABBATH em 1 de junho, em Moscou, na Rússia, está disponível na íntegra abaixo.

3940 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segue o setlist do grupo:

01. War Pigs
02. Into The Void
03. Under The Sun/Every Day Comes And Goes
04. Snowblind
05. Age Of Reason
06. Black Sabbath
07. Behind The Wall Of Sleep
08. N.I.B.
09. End Of The Beginning
10. Fairies Wear Boots
11. Rat Salad
12. Iron Man
13. God Is Dead?
14. Dirty Women
15. Children Of The Grave

Nota: “Paranoid” estava no setlist, mas não foi tocada devido a problemas técnicos.

Como previamente reportado, o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler parecem ter abordagens levemente diferentes ao sucessor do álbum “13”. Tony Iommi recentemente falou que o show do grupo no Hyde Park, em Londres, pode ser o último. Ozzy contou ao Guitar World que “Se é uma despedida, estamos fechando isso com chave de ouro, mas estou disponível para outro álbum e turnê do BLACK SABBATH. Se nós fizermos isso, ótimo. Se não, vou continuar fazendo minhas próprias coisas.”

Geezer Butler, por outro lado, pensa que o trio já tem um começo para o próximo disco, explicando: “Nós temos ainda quatro faixas que sobraram de ‘13’. Então talvez façamos outras quatro ou cinco faixas e façamos outro álbum – se parecer certo. Nós não faríamos só pelo dinheiro ou algo assim, mas sim, talvez.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4838 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online