Judas Priest: Vikings, dragões, alienígenas, pregação e armas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os membros dos JUDAS PRIEST, Rob Halford, Glenn Tipton e Richie Faulkner, recentemente falaram com o Ultimate Classic Rock, sobre o vindouro álbum do grupo, "Redeemer Of Souls". Você pode ver trechos desta conversa abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Redeemer Of Souls" será lançado em 8 de julho na América do Norte (adiantado uma semana da data original, 15 de julho) pela Epic Records.

"O álbum tem vikings, dragões, alienígenas, "pregação bíblica" e algumas armas", disse Halford. "É isso que você precisa em um disco de metal. É forte e intenso, mas há muita diversão e exploração através deste lado, com o conteúdo lírico."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O sucessor de "Nostradamus", de 2008, está sendo cotado como o retorno do PRIEST às suas raízes de heavy metal: "É bom voltar a fazer o que as pessoas querem ouvir." Tipton disse. "Esse álbum traduz o JUDAS PRIEST."

"Nós sentimos que é importante fazer outro álbum clássico de metal, o que é geralmente o que tornou o PRIEST famoso por 40 anos." Halford adicionou: "Nós tivemos um grande sucesso com ‘Nostradamus’, o que é algo que nós sempre quisemos tentar. Eu acho que houve um bom espaço de tempo, musicalmente para fazer as coisas, mas de forma primária, simplesmente juntar as partes e fazer uma coisa que nós achamos ser um de nossos melhores discos – com todos os elementos que fazem o clássico PRIEST."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre as cinco faixas "Bônus" que estão inclusas na versão deluxe do álbum, Glenn Tipton contou ao programa "Trunk nation": "São todas ótimas músicas. A razão de não estarem no álbum é porque as 13 que escolhemos são bem consistentes com o que queríamos fazer, que era lançar um incontestável álbum de metal. [...]"

Halford adicionou: "Nós não queríamos que ele baixasse a energia. Desde o começo, com raios e trovões em ‘Dragonaut’, até o fim, com ‘Battle Cry’ é algo no máximo, incansável, é ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Redeemer Of Souls" CD track listing:

01. Dragonaut
02. Redeemer Of Souls
03. Halls Of Valhalla
04. Sword Of Damocles
05. March Of The Damned
06. Down In Flames
07. Hell & Back
08. Cold Blooded
09. Metalizer
10. Crossfire
11. Secrets Of The Dead
12. Battle Cry
13. Beginning Of The End

Faixas Bônus

14. Snakebite
15. Tears Of Blood
16. Creatures
17. Bring It On
18. Never Forget

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt Goo336