Led Zeppelin: Press-release do lançamento nacional dos remasters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Warner Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue press-release oficial das edições nacionais dos álbuns remasterizados.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

John Bonham, John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram em 1968, como LED ZEPPELIN. Durante a próxima década, a banda iria se tornar um dos grupos mais influentes, inovadores e bem sucedidos na música moderna, vendendo mais de 300 milhões de álbuns em todo o mundo. Suas músicas são algumas das mais célebres da história do rock'n'roll que, até hoje, ressoam com fãs jovens e mais velhos ao redor do mundo. Ainda assim, não importa quantas vezes você possa ter ouvido a sua música, você nunca ouviu o LED ZEPPELIN assim antes.

Com o lançamento em 02 de junho das edições de luxo do Led Zeppelin, Led Zeppelin II, e Led Zeppelin III, a banda está trabalhando num amplo programa de reedição de todos os seus nove álbuns de estúdio em ordem cronológica, cada um remasterizado pelo guitarrista e produtor Jimmy Page. O LED ZEPPELIN também irá abrir seus cofres para compartilhar dezenas de gravações inéditas de estúdio e ao vivo, com cada álbum apresentando um segundo disco de músicas extras composto inteiramente de músicas inéditas relacionadas a esse álbum.

"O material sobre os discos extras apresenta um portal para o tempo das gravações do Led Zeppelin", diz Page. "É uma seleção de trabalhos em andamento com mixagens, backing tracks, versões alternativas e o material novo gravado naquele momento"

Led Zeppelin, Led Zeppelin II, e o Led Zeppelin III estarão disponíveis no Brasil pela Atlantic / Swan Song, nos seguintes formatos:

• Edição de Luxo (2 CDs) – Álbum remasterizado, além de um segundo disco extra com músicas inéditas **LANÇAMENTO EM 30 DE JUNHO **

• Digital ** LANÇAMENTO EM 02 DE JUNHO **

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

NirvanaNirvana
Vídeo presta homenagem ao Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4367 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online