Blind Guardian: setlist, fotos e vídeos da estreia da nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última sexta-feira (30) a banda de power metal BLIND GUARDIAN realizou a sua primeira apresentação ao vivo desde 2012. O show ocorreu em Saarbrücken, Alemanha. Os bardos fizeram a alegria dos fãs mesclando clássicos antigos e as melhores canções dos últimos álbuns num setlist absolutamente matador.

816 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire

"É preciso trabalhar duro para realizar um show de metal", a banda publicou recentemente em sua página oficial no Facebook.

Após dois anos sem pisar no palco para compor o novo álbum de inéditas, o Blind Guardian estreou a turnê 2014 e escolheu o seguinte setlist:

01. Sacred Worlds
02. Welcome to Dying
03. Nightfall
04. The Script for My Requiem
05. Mordred's Song
06. Lord of the Rings
07. Lost in the Twilight Hall
08. This Will Never End
09. Bright Eyes
10. Tanelorn (Into the Void)
11. Time What Is Time
12. The Last Candle
13. Imaginations from the Other Side
Encore:
14. And Then There Was Silence
15. The Bard's Song - In the Forest
16. Mirror Mirror
Encore 2:
17. Valhalla

Ao passo que no sábado (31), a banda se apresentou como headliner no Out & Loud Festival 2014 em Geiselwind, Alemanha. Sob muita expectativa, e em palco ao ar livre, milhares de fãs acompanharam o Blind Guardian, Sepultura, Freedom Call e Amon Amarth, entre outros. O show foi mais curto que o anterior, mas ainda repleto de clássicos. Veja fotos abaixo (Créditos: Sebastian Kessler/Metal Hammer):









Vídeos de "The Bard's Song (In the Forest)", "Time What Is Time" e "Lord of the Rings".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Blind Guardian lançará o sucessor de "At the Edge of Time" (2010) no início de 2015 pela gravadora Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

816 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1896 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Iron MaidenIron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

5000 acessosMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosMarilyn Manson: ex-tecladista chateado porque cantor não morreu em janeiro5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosGuns N' Roses: "ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online