Blog n Roll: festa de aniversário da produtora é cancelada
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 31 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Produtora carioca Blog n Roll informa que infelizmente sua festa de um ano foi cancelada pelos mesmos motivos que levaram a troca de local anteriormente, a falta de documentações, licenças e alvarás dos locais do evento.
A festa seria um grande evento com Matanza de destaque, e mais a estrutura que seria montada com pista de skate entre outras atrações. Em nota a produtora informa o cancelamento.
"Lamentamos informar que o evento programado para o dia 09 de Agosto com Matanza, Gangrena Gasosa, Diabo Verde e os Nardones em Niterói teve que ser cancelado.
Nas últimas semanas, desde que a Blog n Roll foi surpreendida com o comunicado que não poderia mais fazer o evento no local originalmente programado, a produtora não mediu esforços para que os shows agendados pudessem acontecer de acordo com a programação divulgada e, por isso, transferimos o local dos shows para a Concha Acústica de Niterói. Contudo, a legislação que regulamenta a realização dos eventos no Estado do Rio de Janeiro exige um prazo mínimo para liberação das autorizações das autoridades competentes (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Justiça), o que pode ser feito apenas após a definição formal do local do evento. Assim, em virtude da troca do local a poucas semanas da realização da Festa, não foi possível, apesar dos nossos esforços e da colaboração de todos os envolvidos, obter estas devidas licenças em tempo hábil. Assim sendo, em respeito à Lei, tomamos a decisão de cancelar nossa festa.
Agradecemos o apoio e a colaboração dos artistas escalados para a festa e contamos com a compreensão do público diante do cancelamento do evento.
Com relação à restituição dos ingressos comprados antecipadamente, informamos:
Ingressos adquiridos nos pontos de venda: pedimos que as pessoas retornem ao ponto de venda onde foi adquirido o ingresso (de posse do mesmo) para devolução do dinheiro. O valor será restituído integralmente mediante a devolução do ingresso somente no ponto de venda onde ele foi adquirido.
Ticketbrasil: a ticketbrasil irá enviar um e-mail para cada pessoa informando os procedimentos para reembolso. Além disso, o seguinte link foi disponibilizado para os procedimentos de reembolso:
https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado/2014/matanza-niteroi-rj/
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Blog n Roll Produções."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Keith Richards: As quatro melhores bandas de todos os tempos segundo ele
Os álbuns do Metallica que seriam rejeitados por Cliff Burton, de acordo com James Hetfield
As 10 músicas do Heavy Metal que moldaram o gênero nos anos 80


Matanza: os brutos também amam e "O último Bar" prova isso
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Os dois fatores que fizeram Matanza romper barreira do underground, segundo Jimmy London



