Matérias Mais Lidas


Blog n Roll: festa de aniversário da produtora é cancelada

Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 31 de julho de 2014

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Produtora carioca Blog n Roll informa que infelizmente sua festa de um ano foi cancelada pelos mesmos motivos que levaram a troca de local anteriormente, a falta de documentações, licenças e alvarás dos locais do evento.

A festa seria um grande evento com Matanza de destaque, e mais a estrutura que seria montada com pista de skate entre outras atrações. Em nota a produtora informa o cancelamento.

"Lamentamos informar que o evento programado para o dia 09 de Agosto com Matanza, Gangrena Gasosa, Diabo Verde e os Nardones em Niterói teve que ser cancelado.

Nas últimas semanas, desde que a Blog n Roll foi surpreendida com o comunicado que não poderia mais fazer o evento no local originalmente programado, a produtora não mediu esforços para que os shows agendados pudessem acontecer de acordo com a programação divulgada e, por isso, transferimos o local dos shows para a Concha Acústica de Niterói. Contudo, a legislação que regulamenta a realização dos eventos no Estado do Rio de Janeiro exige um prazo mínimo para liberação das autorizações das autoridades competentes (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Justiça), o que pode ser feito apenas após a definição formal do local do evento. Assim, em virtude da troca do local a poucas semanas da realização da Festa, não foi possível, apesar dos nossos esforços e da colaboração de todos os envolvidos, obter estas devidas licenças em tempo hábil. Assim sendo, em respeito à Lei, tomamos a decisão de cancelar nossa festa.

Matanza - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Agradecemos o apoio e a colaboração dos artistas escalados para a festa e contamos com a compreensão do público diante do cancelamento do evento.

Com relação à restituição dos ingressos comprados antecipadamente, informamos:

Ingressos adquiridos nos pontos de venda: pedimos que as pessoas retornem ao ponto de venda onde foi adquirido o ingresso (de posse do mesmo) para devolução do dinheiro. O valor será restituído integralmente mediante a devolução do ingresso somente no ponto de venda onde ele foi adquirido.

Ticketbrasil: a ticketbrasil irá enviar um e-mail para cada pessoa informando os procedimentos para reembolso. Além disso, o seguinte link foi disponibilizado para os procedimentos de reembolso:

https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado/2014/matanza-niteroi-rj/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Blog n Roll Produções."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo, apresentador, responsável pelo Fanzine Mosh, Mosh Productions, Mosh XPress, Mosh Records e Mosh Travel, e ainda Chef de cozinha e Confeiteiro.
Mais matérias de Andre Smirnoff.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS