Megadeth: Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, foi entrevistado pelo site MotorTrend.com sobre sua coleção de carros, que inclui um ASTON MARTIN VANQUISH S de 2006, um BENTLEY CONTINENTAL GT 2006, um MERCEDES CLS500 2006 e um RANGE ROVER 2010.

1355 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo

Mustaine, que diz que trabalhou como mecânico em Huntington Beach, Califórnia em seus dias pré-Metallica, contou ao site sobre seu Aston Martin: “Eu gosto do fato de que eu tenho o carro de James Bond e ele não tem minhas guitarras. Mas honestamente, eu acho que é um carro muito sensual, tem bastante potência, é bem desenhado, o interior é realmente confortável.”

“A única coisa que eu não gosto nele é que ele tem tanta potência que se você não souber dirigir um carro desses apropriadamente, você acaba cantando pneu em todo canto.”

A respeito de seu Bentley, Mustaine declarou: “É como se você estivesse pilotando um porta-aviões. É bem grande, tipo como quando você vê nos desenhos animados e aqueles caras estão comprando carros de 10 metros de comprimento eu me sinto daquele jeito.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1049 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Raul SeixasRaul Seixas
A explicação de Gita, por ele mesmo

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock5000 acessosMetal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosPearl Jam: O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online