Megadeth: Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, foi entrevistado pelo site MotorTrend.com sobre sua coleção de carros, que inclui um ASTON MARTIN VANQUISH S de 2006, um BENTLEY CONTINENTAL GT 2006, um MERCEDES CLS500 2006 e um RANGE ROVER 2010.

1158 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Mustaine, que diz que trabalhou como mecânico em Huntington Beach, Califórnia em seus dias pré-Metallica, contou ao site sobre seu Aston Martin: “Eu gosto do fato de que eu tenho o carro de James Bond e ele não tem minhas guitarras. Mas honestamente, eu acho que é um carro muito sensual, tem bastante potência, é bem desenhado, o interior é realmente confortável.”

“A única coisa que eu não gosto nele é que ele tem tanta potência que se você não souber dirigir um carro desses apropriadamente, você acaba cantando pneu em todo canto.”

A respeito de seu Bentley, Mustaine declarou: “É como se você estivesse pilotando um porta-aviões. É bem grande, tipo como quando você vê nos desenhos animados e aqueles caras estão comprando carros de 10 metros de comprimento eu me sinto daquele jeito.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2014

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1158 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa482 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3423 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

MegadethMegadeth
Dave Mustaine explica o significado de "Hangar 18"

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online