Dave Mustaine: "Não faz sentido ter Marty e Nick na banda"
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil
Postado em 27 de julho de 2014
Scott Penfold da Loaded Radio entrevistou Dave Mustaine recentemente. Mustaine falou sobre o novo álbum e antigos membros. Confira alguns trechos da entrevista:
Sobre o andamento do processo de criação do novo álbum:
Mustaine: "Estamos indo com calma com esse álbum. O último álbum que gravamos, achávamos que estávamos em uma onda positiva com nosso produtor, Johnny K, estávamos ansiosos para entrar em estúdio e gravar o álbum. Mas olhando para trás, todos os nossos álbuns que fizeram sucesso, pessoalmente para mim, foram aqueles que demoraram mais para serem feitos. A gente sentava, digeria as musicas até que fizessem parte da gente, ao invés de pensar "Ok, essa é uma ótima música. Vamos gravar." ou mesmo "Quer saber? Seria melhor se tocássemos essa parte mais uma vez, corta aqui e acelerar ali. Há muitas variáveis."
Sobre se ainda é pressionado para ter Marty Friedman e Nick Menza de volta no MEGADETH:
Mustaine: "Sim, mas isso faz tanto sentido quanto alguém dizer, "Coloque um dente podre dentro de sua boca". Não me leve a mal, mas li as coisas que o Menza anda falando nas entrevistas e em posts online, e é uma pena. Também sei que Marty está feliz com o que está fazendo. Para ser honesto, se quisesse ele de volta na banda, teria dado um jeito para que voltasse, mas não o quero na banda. Eu acho que o Shawn é, em todos os sentidos, muito mais do que queria para minha vida e para a banda, o mesmo vale para o Chris. Todos temos nossas peculiaridades. Sou estranho por natureza. Você também é, e isso que nos faz únicos, legais e todas essas coisas. Se todos fossemos parecidos, um de nós seria desnecessário. Eu meio que gosto do fato de não saber o que você vai ver desses caras; eles são engraçados, com bom senso de humor e eles amam os fãs. Não existe bobagens do tipo, "Estou nessa por mim" nem "Mal posso esperar parar gravar meu álbum solo." Isso acaba com muitas bandas. Estou fazendo isso há 33 anos e só fiz uma coisa além do Megadeth, que foi o MD 45, e isso porque amava o FEAR (banda de Lee Ving), sempre os achei a melhor banda de punk dos Estados Unidos. Sei que as pessoas vão discordar, mas eu não ligo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
O futuro rockstar que Peter Frampton queria que abrisse os shows do Humble Pie
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
A cantora que Ian Gillan considera a maior voz feminina do rock; "ela arrasava!"
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
Cinco músicas que são covers, mas você acha que são as versões originais - Parte 2
O poderoso riff do Led escrito por John Paul Jones e que mudou a vida de Charles Gavin
O hit da Legião Urbana sem refrão que chamou atenção das rádios e com verso misterioso

Gar Samuelson é o ex-baterista do Megadeth mais difícil de "imitar", de acordo dom Dirk Verbeuren
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
O que significa o termo "Big Four do thrash metal"?
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
Dave Mustaine revela como gostaria de ser lembrado pelas gerações futuras
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"
Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine



