Dave Mustaine: "Não faz sentido ter Marty e Nick na banda"
Por Daniel Molina
Fonte: Megadeth Brasil
Postado em 27 de julho de 2014
Scott Penfold da Loaded Radio entrevistou Dave Mustaine recentemente. Mustaine falou sobre o novo álbum e antigos membros. Confira alguns trechos da entrevista:
Sobre o andamento do processo de criação do novo álbum:
Mustaine: "Estamos indo com calma com esse álbum. O último álbum que gravamos, achávamos que estávamos em uma onda positiva com nosso produtor, Johnny K, estávamos ansiosos para entrar em estúdio e gravar o álbum. Mas olhando para trás, todos os nossos álbuns que fizeram sucesso, pessoalmente para mim, foram aqueles que demoraram mais para serem feitos. A gente sentava, digeria as musicas até que fizessem parte da gente, ao invés de pensar "Ok, essa é uma ótima música. Vamos gravar." ou mesmo "Quer saber? Seria melhor se tocássemos essa parte mais uma vez, corta aqui e acelerar ali. Há muitas variáveis."
Sobre se ainda é pressionado para ter Marty Friedman e Nick Menza de volta no MEGADETH:
Mustaine: "Sim, mas isso faz tanto sentido quanto alguém dizer, "Coloque um dente podre dentro de sua boca". Não me leve a mal, mas li as coisas que o Menza anda falando nas entrevistas e em posts online, e é uma pena. Também sei que Marty está feliz com o que está fazendo. Para ser honesto, se quisesse ele de volta na banda, teria dado um jeito para que voltasse, mas não o quero na banda. Eu acho que o Shawn é, em todos os sentidos, muito mais do que queria para minha vida e para a banda, o mesmo vale para o Chris. Todos temos nossas peculiaridades. Sou estranho por natureza. Você também é, e isso que nos faz únicos, legais e todas essas coisas. Se todos fossemos parecidos, um de nós seria desnecessário. Eu meio que gosto do fato de não saber o que você vai ver desses caras; eles são engraçados, com bom senso de humor e eles amam os fãs. Não existe bobagens do tipo, "Estou nessa por mim" nem "Mal posso esperar parar gravar meu álbum solo." Isso acaba com muitas bandas. Estou fazendo isso há 33 anos e só fiz uma coisa além do Megadeth, que foi o MD 45, e isso porque amava o FEAR (banda de Lee Ving), sempre os achei a melhor banda de punk dos Estados Unidos. Sei que as pessoas vão discordar, mas eu não ligo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O cantor de rock que Johnny Cash colocava acima de todo mundo
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
"A gente se virou bem sem ele": Jordan Rudess comenta Mike Portnoy no Dream Theater
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A música do Aerosmith que Steven Tyler ouviu e achou que era de outra banda
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz
A crise no Sepultura repete os clichês de tretas da história do rock and roll
O disco do Iron Maiden que foi um grande retrocesso, segundo o vocalista Bruce Dickinson

Prestes a iniciar sua última turnê, Megadeth estampa nova capa da Metal Hammer
Dave Mustaine descarta chamar ex-membros para última tour do Megadeth
Marty Friedman relembra show no Budokan e elogia fase recente do Megadeth
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Dave Mustaine copiou solo de Kirk na versão do Megadeth para "Ride the Lightning"?
Dave Mustaine relembra a forma inusitada como Jeff Young entrou no Megadeth
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Dave Mustaine elogia performance vocal de James Hetfield em "Ride the Lightning"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida



