Kirk Hammett: músico fala de nova faixa e show com o Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do METALLICA, KIRK HAMMETT, contribui com um solo de guitarra na nova faixa do EXODUS, ‘Salt In The Wound’. Hammett foi membro do grupo antes de juntar-se ao METALLICA e falou com a edição estadunidense da revista ROLLING STONE sobre seu recente trabalho com eles:

500 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

“Foi bem à vontade, muito legal – tal como era em 1980 quando estávamos de boa na época. Eu gravar um solo pro álbum deles foi algo muito importante pra mim, Fora a demo do Exodus que já foi ouvida por muita gente, é a única coisa que eu gravei com eles na vida. Era algo muito importante pra mim.”

“Eu toco um solo bem legal, e daí Gary vem e toca outro, e quer saber? Eu ouvi aquilo e pensei, ‘Porra, é 1982 de novo, e cá estamos, Gary e eu tentando degolar um ao outro com nossos solos de guitarra’. Não mudou muito nos últimos 30 anos. Eu adoro. Eu amo aqueles caras. Eu os conheço pela maior parte de minha vida, então fico muito feliz por finalmente ter gravado com eles.”

O produtor ANDY SNEAP [MEGADETH, AMON AMARTH] está encarregado do novo álbum do Exodus, que trouxe de volta o vocalista STEVEN SOUZA. Na noite de hoje, Hammett sobre ao palco com o Exodus como parte do Fear FestEvil. Seu colega de banda ROBERT TRUJILLO, além de outros convidados especiais, também integrarão um set especial e único com 10 a 12 covers, incluindo “The Real Me” do The Who, “Jungle Boogie“ do Kool And The Gang, ‘Diary Of a Madman’ de Ozzy Osbourne e mais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

500 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec897 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo363 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Clássico do AC/DC foi referência no Black Album

MetallicaMetallica
Ouça faixas de St. Anger sendo tocadas ao mesmo tempo

MetallicaMetallica
James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano5000 acessosOzzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online