Def Leppard: nova residência em Vegas só no final de 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, revelou que a residência da banda, “Viva! Pyromania”, em Las Vegas, que esperava-se que fosse acontecer em 2014, não deve acontecer antes de novembro de 2015.

5000 acessosHall da Fama: doze bandas que deveriam estar ali mas não estão5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Falando com uma estação de rádio da Flórida durante a atual turnê norte americana com o KISS, Eliott disse sobre a possibilidade de voltar à Vegas: “Sim, o KISS também vai para Vegas em Novembro. Eles tem nove shows. Então esse é outro motivo para nós mesmos voltarmos, o GNR, o MOTLEY CRUE e mini residências de pessoas como Prince e o THE WHO”

“Vegas tornou-se uma cidade muito jovem e é ótimo que isso esteja decolando e se tornando uma coisa legal de fazer.”

“Sim, nós provavelmente vamos voltar e fazer o ‘Viva! Pyromania’, mas somente perto do fim do ano que vem, porque temos um disco em produção.”

“Quando a turnê com o KISS terminar – ela termina no meio de setembro – vamos tirar algumas semanas de folga para rever nossas famílias e lembra-las que nós existimos E então nós vamos voltar ao trabalho finalizar o novo álbum do DEF LEPPARD. Nós tivemos um mês de composição e gravação em fevereiro, e nós fizemos duas emanas em maio, e então vamos passar o resto do ano quando a turnê estiver completa – a maioria dela ao menos – acabar o álbum para que possamos fazer o lançamento na primavera. E isso significa que se conseguirmos fazer isso, vamos voltar à estrada em abril ou algo assim. E eu acho que vamos para a Austrália primeiro, Japão, talvez algumas áreas do Oriente Médio, África do sul, e então vamos voltar pela Europa e pelos Estados Unidos no verão, para ir ao resto do mundo depois disso. Então eu acho que sim, vamos estar de volta em Vegas em novembro de 2015.”

A primeira residência do DEF LEPPARD em Vegas no Hard Rock Hotel foi em 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

9 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1101 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

Def LeppardDef Leppard
Vivian Campbell: "O mundo não gosta de rockstars gordos!"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"5000 acessosFlotsam & Jetsam: baterista relata história da banda5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online