Lars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de 2014 com o Mirror, do Reino Unido, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, novamente creditou a dieta saudável do grupo e estilo de vida pela sua longevidade, insistindo que seus companheiros de banda comem bem e tentam levar vidas balanceadas quando não estão na estrada.

117 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Lars, que corre em uma esteira por 30 minutos toda manhã, e afirma “viver e respirar hummus”, disse: “Nós comemos bastante frango, peru, peixes e salada – eu tenho alguns problemas hereditários com colesterol, então tento não comer carne de animais de quatro patas.”

“Álcool é algo agora que é associado com o fim do dia, uma vez que o trabalho está pronto. Se eu tenho algo para beber em casa, talvez uma vez por semana ou duas, e sempre após as crianças irem dormir – eu não gosto de beber perto delas.”

Ulrich também revelou que ele parou de usar cocaína anos atrás, graças, em parte ao seu bom amigo Noel Gallagher (OASIS).

“Nos primeiros anos, eu sempre ficava bêbado mais rápido que os outro caras”, Lars disse. “Eu percebi que se tivesse um pouco de cocaína envolvida, eu podia aguentar mais, ao invés de acabar com a cara no chão, desmaiado três horas antes do fim da festa. Eu adorava o elemento social da cocaína. Eu adorava o perigo disso. Dez anos atrás eu li uma entrevista com Noel Gallagher, onde ele disse: ‘Eu parei de usar Cocaína’. Eu achei que isso era realmente legal. Ele parecia renovado, tão honesto, tão puro - eu adorei esse lado dele. Eu nunca tive um vício muito forte, então eu acordei um dia e disse ‘Chega!’.”

Em uma entrevista em 2008 com a revista Blender, Ulrich disse que sente falta de uma coisa sobre a cocaína: “Os laços.” Ele disse. “Dois caras em uma cabine do banheiro – parece o lugar mais importante do mundo. Eu na verdade já fui ao banheiro com alguns amigos depois de parar, só para ter esses laços de novo.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de julho de 2014
Post de 06 de agosto de 2014
Post de 11 de janeiro de 2017

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

117 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?233 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá226 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá2172 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1539 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

MetallicaMetallica
James se sentiu inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio3414 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online