Lars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista de 2014 com o Mirror, do Reino Unido, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, novamente creditou a dieta saudável do grupo e estilo de vida pela sua longevidade, insistindo que seus companheiros de banda comem bem e tentam levar vidas balanceadas quando não estão na estrada.

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lars, que corre em uma esteira por 30 minutos toda manhã, e afirma "viver e respirar hummus", disse: "Nós comemos bastante frango, peru, peixes e salada - eu tenho alguns problemas hereditários com colesterol, então tento não comer carne de animais de quatro patas."

"Álcool é algo agora que é associado com o fim do dia, uma vez que o trabalho está pronto. Se eu tenho algo para beber em casa, talvez uma vez por semana ou duas, e sempre após as crianças irem dormir - eu não gosto de beber perto delas."

Ulrich também revelou que ele parou de usar cocaína anos atrás, graças, em parte ao seu bom amigo Noel Gallagher (OASIS).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nos primeiros anos, eu sempre ficava bêbado mais rápido que os outro caras", Lars disse. "Eu percebi que se tivesse um pouco de cocaína envolvida, eu podia aguentar mais, ao invés de acabar com a cara no chão, desmaiado três horas antes do fim da festa. Eu adorava o elemento social da cocaína. Eu adorava o perigo disso. Dez anos atrás eu li uma entrevista com Noel Gallagher, onde ele disse: 'Eu parei de usar Cocaína'. Eu achei que isso era realmente legal. Ele parecia renovado, tão honesto, tão puro - eu adorei esse lado dele. Eu nunca tive um vício muito forte, então eu acordei um dia e disse 'Chega!'."

Em uma entrevista em 2008 com a revista Blender, Ulrich disse que sente falta de uma coisa sobre a cocaína: "Os laços." Ele disse. "Dois caras em uma cabine do banheiro - parece o lugar mais importante do mundo. Eu na verdade já fui ao banheiro com alguns amigos depois de parar, só para ter esses laços de novo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Metallica: o Top 10 de 2016 do James HetfieldMetallica
O Top 10 de 2016 do James Hetfield

Metallica: Kirk Hammett explica porque adotou o visual com cabelo curto nos anos noventaMetallica
Kirk Hammett explica porque adotou o visual com cabelo curto nos anos noventa


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsRolling Stone
Revista elege melhores faixas de álbuns ruins


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280