Lars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de julho de 2014
Em uma entrevista de 2014 com o Mirror, do Reino Unido, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, novamente creditou a dieta saudável do grupo e estilo de vida pela sua longevidade, insistindo que seus companheiros de banda comem bem e tentam levar vidas balanceadas quando não estão na estrada.
Lars, que corre em uma esteira por 30 minutos toda manhã, e afirma "viver e respirar hummus", disse: "Nós comemos bastante frango, peru, peixes e salada – eu tenho alguns problemas hereditários com colesterol, então tento não comer carne de animais de quatro patas."
"Álcool é algo agora que é associado com o fim do dia, uma vez que o trabalho está pronto. Se eu tenho algo para beber em casa, talvez uma vez por semana ou duas, e sempre após as crianças irem dormir – eu não gosto de beber perto delas."
Ulrich também revelou que ele parou de usar cocaína anos atrás, graças, em parte ao seu bom amigo Noel Gallagher (OASIS).
"Nos primeiros anos, eu sempre ficava bêbado mais rápido que os outro caras", Lars disse. "Eu percebi que se tivesse um pouco de cocaína envolvida, eu podia aguentar mais, ao invés de acabar com a cara no chão, desmaiado três horas antes do fim da festa. Eu adorava o elemento social da cocaína. Eu adorava o perigo disso. Dez anos atrás eu li uma entrevista com Noel Gallagher, onde ele disse: ‘Eu parei de usar Cocaína’. Eu achei que isso era realmente legal. Ele parecia renovado, tão honesto, tão puro - eu adorei esse lado dele. Eu nunca tive um vício muito forte, então eu acordei um dia e disse ‘Chega!’."
Em uma entrevista em 2008 com a revista Blender, Ulrich disse que sente falta de uma coisa sobre a cocaína: "Os laços." Ele disse. "Dois caras em uma cabine do banheiro – parece o lugar mais importante do mundo. Eu na verdade já fui ao banheiro com alguns amigos depois de parar, só para ter esses laços de novo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
O clássico do metal extremo que o jornalista Andre Barcinski ama
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"


A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A melhor música do controverso "Load", segundo o Heavy Consequence
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
A música do Metallica em que James mete o pé e fala sobre uma de suas grandes paixões


