Sebastian Bach: todo mundo gosta do primeiro álbum do Skid Row

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista SEBASTIAN BACH participou de uma nova entrevista com o My Global Mind, discutindo seu novo álbum, ‘Give ‘Em hell’. Um trecho está disponível abaixo.

GM: De onde você geralmente tira inspiração para suas músicas e letras? Como você cria músicas dentro da banda?

Bach: "Bem, você sabe, cada música é diferente, cada álbum é diferente, porque, Deus sabe, o primeiro álbum do SKID ROW, as pessoas estão tocando este álbum por 25 anos e elas sempre vão fazê-lo. Ninguém se cansa dele. Esse é o meu objetivo. Eu quero fazer um disco que você possa ouvir o resto de sua vida Você sabe e isso é como um grande elogio. Quero dizer, eu não mesmo sei se estou conseguindo fazer isso. Para mim eu estou. Eu sei que essas coisas só são descobertas com o passar do tempo. Para os meus ouvidos, ‘Kicking & Screaming’ e ‘Angel Down’, eles têm um som muito bom, e isso é tudo que eu posso fazer. Eu não sabia disso quando estávamos fazendo o primeiro álbum do SKID ROW, se alguém iria gostar dele. Você não sabe quando está na produção. Você está tocando, e aparece ‘We Are The Youth Gone Wild’ – Ah , isso é legal, e de repente todo o planeta fica surtado. Você não sabe quando está fazendo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

GM: Então você tem aquele sentimento interno?

Bach: "Bem, sim, é o mesmo sentimento de quando eu fiz o ‘Give ‘Em Hell’. É o mesmo sentimento, você sabe. Quando você coloca lá fora, isso toma vida própria e toma o rumo do mundo. As pessoas começam a ouvir e você não controla o que vai acontecer. Uma vez que está lá fora, é como colocar um selo em uma carta e mandar para o correio. É assim que é: ‘Ok, acabamos, vamos despachar’. Então o que quer que aconteça está fora de nosso controle. Mas eu sei uma coisa. Se eu for atingido por um caminhão e não estiver mais aqui, ‘Give ‘Em Hell’ vai vender bastante (risos)."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336 Goo336 Goo336