King Diamond: Hal Patino diz não ser viciado e detona King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último sábado, dia 19 de julho, o baixista do KING DIAMOND, anunciou que ele deixaria o grupo após 19 anos de estadia. Seu pronunciamento completo – em inglês – pode ser lido pelo link abaixo, mas agora ele oferece um adendo sobre certas acusações do vocalista de seu ex-grupo, disponível a seguir:

1614 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

http://bravewords.com/news/bassist-hal-patino-releases-state...

“Eu NÃO SOU um viciado em drogas! Eu na verdade já estou bem cansado disso, mas eu sinto que tenho que falar o meu lado da história (sem responder a cada pedacinho do pronunciamento de King, porque isso iria virar um livro). Após isso, cada indivíduo deve acreditar no que quiser...

O QUE DIABOS? King conseguiu de novo! Eu tenho três filhos que estão usando o Facebook e lendo essas coisas diariamente. Você está mentindo sobre certas coisas – como me acusar de usar drogas e de ser um mentiroso e isso é tão baixo e nojento quanto possível, mas eu realmente não me surpreendo, porque para mim sempre foi assim.

Eu sabia que algo assim ia acontecer, e King sabe que se nós pudéssemos ter chegado a um tipo de acordo, eu poderia voar para os ensaios e para os shows diretamente da Noruega... Quando não soube notícias dele, eu simplesmente saí da banda!

King! Como você pode me chamar de mentiroso quando você fez a mesma coisas com meus amigos Mikkey Dee e Pete Blakk!

Eles deixaram a banda antes de você contar à imprensa que estavam despedidos!

Eu gostaria de me dirigir a você, King, se você estiver lendo isso. Pessoalmente, eu não me importo com as merdas que você está escrevendo sobre mim, eu estou mais preocupado com meus filhos, família e amigos lendo todas essas besteiras sobre eu ser um viciado em drogas!!

Você acha que você sabe o que acontece na minha vida? Você não sabe merda nenhuma... e você nunca vai saber! O seu real problema é que você é um velho amargo, essa é a única coisa que eu vi de seu pronunciamento.

Para finalizar isso agora... Eu NUNCA vou perdoar você! Todo esse apoio que você conseguiu da minha família e especialmente de meu filho Jackie ‘Maryann Cotton’, que lhe promoveu através de todos os tipos de mídia (TV, entrevistas, e aí por diante). Quando você soube que ele estava em um processo de composição com Dick Wagner e Alice Cooper, você virou as costas para ele, mesmo que você o conhecesse desde que ele era uma criança.

E você está certo, eu nunca vou trabalhar com você de novo, porque é isso que você recebe por estar no KING DIAMOND por 19 anos.

Para todas as pessoas que expressaram preocupação e apoio: OBRIGADO!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1614 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo32 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait20 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo23 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1874 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima285 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

King DiamondKing Diamond
"Sou muito abençoado de viver do meu hobby!"

Heavy MetalHeavy Metal
King Diamond e as memórias de um professor de História

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosFotos de infância: Iggy Pop5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosMetallica: a história da música "Fade to Black"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online