King Diamond: Hal Patino diz não ser viciado e detona King
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de julho de 2014
No último sábado, dia 19 de julho, o baixista do KING DIAMOND, anunciou que ele deixaria o grupo após 19 anos de estadia. Seu pronunciamento completo – em inglês – pode ser lido pelo link abaixo, mas agora ele oferece um adendo sobre certas acusações do vocalista de seu ex-grupo, disponível a seguir:
"Eu NÃO SOU um viciado em drogas! Eu na verdade já estou bem cansado disso, mas eu sinto que tenho que falar o meu lado da história (sem responder a cada pedacinho do pronunciamento de King, porque isso iria virar um livro). Após isso, cada indivíduo deve acreditar no que quiser...
O QUE DIABOS? King conseguiu de novo! Eu tenho três filhos que estão usando o Facebook e lendo essas coisas diariamente. Você está mentindo sobre certas coisas – como me acusar de usar drogas e de ser um mentiroso e isso é tão baixo e nojento quanto possível, mas eu realmente não me surpreendo, porque para mim sempre foi assim.
Eu sabia que algo assim ia acontecer, e King sabe que se nós pudéssemos ter chegado a um tipo de acordo, eu poderia voar para os ensaios e para os shows diretamente da Noruega... Quando não soube notícias dele, eu simplesmente saí da banda!
King! Como você pode me chamar de mentiroso quando você fez a mesma coisas com meus amigos Mikkey Dee e Pete Blakk!
Eles deixaram a banda antes de você contar à imprensa que estavam despedidos!
Eu gostaria de me dirigir a você, King, se você estiver lendo isso. Pessoalmente, eu não me importo com as merdas que você está escrevendo sobre mim, eu estou mais preocupado com meus filhos, família e amigos lendo todas essas besteiras sobre eu ser um viciado em drogas!!
Você acha que você sabe o que acontece na minha vida? Você não sabe merda nenhuma... e você nunca vai saber! O seu real problema é que você é um velho amargo, essa é a única coisa que eu vi de seu pronunciamento.
Para finalizar isso agora... Eu NUNCA vou perdoar você! Todo esse apoio que você conseguiu da minha família e especialmente de meu filho Jackie ‘Maryann Cotton’, que lhe promoveu através de todos os tipos de mídia (TV, entrevistas, e aí por diante). Quando você soube que ele estava em um processo de composição com Dick Wagner e Alice Cooper, você virou as costas para ele, mesmo que você o conhecesse desde que ele era uma criança.
E você está certo, eu nunca vou trabalhar com você de novo, porque é isso que você recebe por estar no KING DIAMOND por 19 anos.
Para todas as pessoas que expressaram preocupação e apoio: OBRIGADO!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps