King Diamond: Hal Patino diz não ser viciado e detona King
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de julho de 2014
No último sábado, dia 19 de julho, o baixista do KING DIAMOND, anunciou que ele deixaria o grupo após 19 anos de estadia. Seu pronunciamento completo – em inglês – pode ser lido neste link, mas agora ele oferece um adendo sobre certas acusações do vocalista de seu ex-grupo, disponível a seguir:
"Eu NÃO SOU um viciado em drogas! Eu na verdade já estou bem cansado disso, mas eu sinto que tenho que falar o meu lado da história (sem responder a cada pedacinho do pronunciamento de King, porque isso iria virar um livro). Após isso, cada indivíduo deve acreditar no que quiser...
O QUE DIABOS? King conseguiu de novo! Eu tenho três filhos que estão usando o Facebook e lendo essas coisas diariamente. Você está mentindo sobre certas coisas – como me acusar de usar drogas e de ser um mentiroso e isso é tão baixo e nojento quanto possível, mas eu realmente não me surpreendo, porque para mim sempre foi assim.
Eu sabia que algo assim ia acontecer, e King sabe que se nós pudéssemos ter chegado a um tipo de acordo, eu poderia voar para os ensaios e para os shows diretamente da Noruega... Quando não soube notícias dele, eu simplesmente saí da banda!
King! Como você pode me chamar de mentiroso quando você fez a mesma coisas com meus amigos Mikkey Dee e Pete Blakk!
Eles deixaram a banda antes de você contar à imprensa que estavam despedidos!
Eu gostaria de me dirigir a você, King, se você estiver lendo isso. Pessoalmente, eu não me importo com as merdas que você está escrevendo sobre mim, eu estou mais preocupado com meus filhos, família e amigos lendo todas essas besteiras sobre eu ser um viciado em drogas!!
Você acha que você sabe o que acontece na minha vida? Você não sabe merda nenhuma... e você nunca vai saber! O seu real problema é que você é um velho amargo, essa é a única coisa que eu vi de seu pronunciamento.
Para finalizar isso agora... Eu NUNCA vou perdoar você! Todo esse apoio que você conseguiu da minha família e especialmente de meu filho Jackie ‘Maryann Cotton’, que lhe promoveu através de todos os tipos de mídia (TV, entrevistas, e aí por diante). Quando você soube que ele estava em um processo de composição com Dick Wagner e Alice Cooper, você virou as costas para ele, mesmo que você o conhecesse desde que ele era uma criança.
E você está certo, eu nunca vou trabalhar com você de novo, porque é isso que você recebe por estar no KING DIAMOND por 19 anos.
Para todas as pessoas que expressaram preocupação e apoio: OBRIGADO!"
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
Metallica faz doação para vítimas de terremotos na Venezuela
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Bruce Dickinson compara Iron Maiden com serviço militar
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott
A música do Gojira que Joe Duplantier não entende por que faz tanto sucesso


Ninguém sabe quando o novo álbum do King Diamond sai, revela guitarrista e produtor
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Com ex e atuais membros do King Diamond, Lex Legion lança o single "Gypsy Tears"


