King Diamond: Hal Patino diz não ser viciado e detona King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último sábado, dia 19 de julho, o baixista do KING DIAMOND, anunciou que ele deixaria o grupo após 19 anos de estadia. Seu pronunciamento completo – em inglês – pode ser lido pelo link abaixo, mas agora ele oferece um adendo sobre certas acusações do vocalista de seu ex-grupo, disponível a seguir:

8 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello

http://bravewords.com/news/bassist-hal-patino-releases-state...

“Eu NÃO SOU um viciado em drogas! Eu na verdade já estou bem cansado disso, mas eu sinto que tenho que falar o meu lado da história (sem responder a cada pedacinho do pronunciamento de King, porque isso iria virar um livro). Após isso, cada indivíduo deve acreditar no que quiser...

O QUE DIABOS? King conseguiu de novo! Eu tenho três filhos que estão usando o Facebook e lendo essas coisas diariamente. Você está mentindo sobre certas coisas – como me acusar de usar drogas e de ser um mentiroso e isso é tão baixo e nojento quanto possível, mas eu realmente não me surpreendo, porque para mim sempre foi assim.

Eu sabia que algo assim ia acontecer, e King sabe que se nós pudéssemos ter chegado a um tipo de acordo, eu poderia voar para os ensaios e para os shows diretamente da Noruega... Quando não soube notícias dele, eu simplesmente saí da banda!

King! Como você pode me chamar de mentiroso quando você fez a mesma coisas com meus amigos Mikkey Dee e Pete Blakk!

Eles deixaram a banda antes de você contar à imprensa que estavam despedidos!

Eu gostaria de me dirigir a você, King, se você estiver lendo isso. Pessoalmente, eu não me importo com as merdas que você está escrevendo sobre mim, eu estou mais preocupado com meus filhos, família e amigos lendo todas essas besteiras sobre eu ser um viciado em drogas!!

Você acha que você sabe o que acontece na minha vida? Você não sabe merda nenhuma... e você nunca vai saber! O seu real problema é que você é um velho amargo, essa é a única coisa que eu vi de seu pronunciamento.

Para finalizar isso agora... Eu NUNCA vou perdoar você! Todo esse apoio que você conseguiu da minha família e especialmente de meu filho Jackie ‘Maryann Cotton’, que lhe promoveu através de todos os tipos de mídia (TV, entrevistas, e aí por diante). Quando você soube que ele estava em um processo de composição com Dick Wagner e Alice Cooper, você virou as costas para ele, mesmo que você o conhecesse desde que ele era uma criança.

E você está certo, eu nunca vou trabalhar com você de novo, porque é isso que você recebe por estar no KING DIAMOND por 19 anos.

Para todas as pessoas que expressaram preocupação e apoio: OBRIGADO!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2014

8 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard249 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them220 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Como uma cirurgia delicada afetou sua vida

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online