King Buzzo: "Será que os fãs de Kiss são tão burros assim?"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de julho de 2014
O frontman do MELVINS, KING BUZZO, rechaçou de pronto os comentários negativos direcionados a ele após o próprio ter demonstrado publicamente seu dissabor em ver o KISS ainda em atividade, a despeito da ausência dos membros fundadores ACE FREHLEY e PETER CRISS.
Buzzo, um devoto do Kiss de longa data, referiu-se, em recente entrevista, a Frehley e Criss como ‘caras noiados, cachaceiros e presepões’, o que os custou um lugar na Kisstória. Claro, suas observações geraram uma farta onda de mimimi entre aqueles que acham que a dupla ainda deveria estar no grupo. E apesar de Buzzo ter deixado claro que ele só disse o que disse porque o entrevistador o perguntou, ele não retira uma vírgula.
"Os fãs de Kiss são tão burros assim para acreditar que aqueles dois nunca se chaparam?", ele perguntou durante uma postagem de turnê publicada entre alguns shows recentes. "Quer dizer, em dois segundos de qualquer busca pela internet eu acharia um vídeo de Gene no YouTube falando sobre aqueles dois metendo o pé na jaca ao longo dos anos áureos do Kiss e na verdade ele até fala sobre eles NÃO tocarem em faixas de discos como ‘Destroyer’ por causa de seu comportamento errático. Pra dar conta do serviço, os membros sóbrios do Kiss eram FORÇADOS a contratar músicos de estúdio nos anos 70."
Não obstante, Buzzo ainda afirmou que todos os fãs de Kiss que o insultam usando sua aparência física como mote deveriam se lembrar que a banda que eles defendem passou anos escondendo suas próprias caras do público. "O mais hilário disso é que eles também, em suas postagens, falam e falam sobre a MINHA aparência. Aparentemente, eu sou um gordo burro, esquisito e recalcado sobre o qual eles nunca ouviram falar e que não tem direito de falar merda sobre Ace e Peter", ele lamenta. "Ace e Peter, dois homens crescidos que fizeram uma fortuna usando maquilagem Kabuki como resultado de serem mais feios do que eu. Sabe porque eles usavam maquilagem? Porque eles precisavam! Obviamente, sem maquilagem, aqueles dois não teriam conseguido merda nenhuma."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
Angus Young revela qual é a música do AC/DC que mais o lembra de Malcolm Young
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto
O hit do Engenheiros do Hawaii que não tem bateria por teimosia de Humberto Gessinger
Os quatro pecados capitais do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger

A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
A banda mais influente do rock alternativo dos últimos 40 anos? Barcinski explica
Melvins: "Mortes de Cornell e Cobain irão me assombrar pelo resto da minha vida"



