King Buzzo: "Será que os fãs de Kiss são tão burros assim?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do MELVINS, KING BUZZO, rechaçou de pronto os comentários negativos direcionados a ele após o próprio ter demonstrado publicamente seu dissabor em ver o KISS ainda em atividade, a despeito da ausência dos membros fundadores ACE FREHLEY e PETER CRISS.

Buzzo, um devoto do Kiss de longa data, referiu-se, em recente entrevista, a Frehley e Criss como ‘caras noiados, cachaceiros e presepões’, o que os custou um lugar na Kisstória. Claro, suas observações geraram uma farta onda de mimimi entre aqueles que acham que a dupla ainda deveria estar no grupo. E apesar de Buzzo ter deixado claro que ele só disse o que disse porque o entrevistador o perguntou, ele não retira uma vírgula.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Os fãs de Kiss são tão burros assim para acreditar que aqueles dois nunca se chaparam?", ele perguntou durante uma postagem de turnê publicada entre alguns shows recentes. "Quer dizer, em dois segundos de qualquer busca pela internet eu acharia um vídeo de Gene no YouTube falando sobre aqueles dois metendo o pé na jaca ao longo dos anos áureos do Kiss e na verdade ele até fala sobre eles NÃO tocarem em faixas de discos como ‘Destroyer’ por causa de seu comportamento errático. Pra dar conta do serviço, os membros sóbrios do Kiss eram FORÇADOS a contratar músicos de estúdio nos anos 70."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não obstante, Buzzo ainda afirmou que todos os fãs de Kiss que o insultam usando sua aparência física como mote deveriam se lembrar que a banda que eles defendem passou anos escondendo suas próprias caras do público. "O mais hilário disso é que eles também, em suas postagens, falam e falam sobre a MINHA aparência. Aparentemente, eu sou um gordo burro, esquisito e recalcado sobre o qual eles nunca ouviram falar e que não tem direito de falar merda sobre Ace e Peter", ele lamenta. "Ace e Peter, dois homens crescidos que fizeram uma fortuna usando maquilagem Kabuki como resultado de serem mais feios do que eu. Sabe porque eles usavam maquilagem? Porque eles precisavam! Obviamente, sem maquilagem, aqueles dois não teriam conseguido merda nenhuma."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo728