Angra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Angra Official
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi divulgado nesta segunda-feira (14), no canal oficial do Angra no YouTube, um vídeo onde Rafael Bittencourt ensina o recém chegado Bruno Valverde como tocar bateria. O músico passa alguns fundamentos básicos, dicas e técnicas ao novo batera do Angra.

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

É claro que tudo não passa de uma brincadeira em momento de descontração no ensaio da banda, confira.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de julho de 2014
Post de 18 de julho de 2014

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal759 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online