Unlocking The Truth: banda de teens negros fecha com a Sony
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de julho de 2014
A banda de metal composta por garotos ainda em idade escolar UNLOCKING THE TRUTH assinou um contrato de US$ 1.8 milhões com a gravadora SONY após um vídeo deles ao vivo ter virado viral na internet.
Mais de 1.600.000 pessoas assistiram ao clipe, que mostra MALCOLM BRICKHOUSE, JARAD DAWKINS e ALEX ATKINS, então com 11 anos, se apresentando na Times Square de Nova Iorque.
Desde então, eles fizeram shows por todos os EUA, apareceram em festivais e abriram para W. AXL ROSE.
O contrato para seis álbuns com a Sony estabelece que eles receberão um adiantamento de 60 mil dólares por seu disco de estreia. Se ele vender mais de 250 mil cópias, receberão 350 mil pelo disco seguinte.
Tabatha Dawkins, mãe do baterista Jarad, disse ao jornal New York Daily News: "É tão animador – estamos nas nuvens. O que começou como brincadeira foi pra Times Square, e agora isso. Foi uma coisa boa depois da outra."
Mas o trio ainda não escapou do dever de casa – diz Dawkins: "Dever escolar vem em primeiro lugar. Se não tiverem feito, não tocam."
Atualmente o Unlocking The Truth é parte da Vans Warped Tour nos EUA. Um livro e um documentário sobre sua ascensão ao sucesso também estão sendo feitos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Após anunciar turnê de despedida do Journey, tecladista muda de ideia
Aerosmith realiza segundo show comemorativo; veja setlist, convidados e vídeos
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Lee Aaron anuncia "Re-Vamp", álbum com regravações e faixas inéditas
Regis Tadeu explica sucesso do Metallica: "Sem isso, ainda estariam no patamar do Megadeth"
A música do Rush que a própria banda considerava "uma das piores"
O álbum de covers que Slash considera um dos maiores de todos os tempos

Heavy Montreal: Todos os paradigmas do metal quebrados em uma só imagem



