Scorpions: "Estamos nos divertindo demais para aposentar as guitarras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos se lembram que em 2010, a lendária banda alemã Scorpions havia anunciado uma extensa turnê de despedida, mas para alegria dos fãs, os caras parecem ter desistido da aposentadoria e ainda lançaram um novo álbum acústico neste ano.

5000 acessosScorpions: capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Questionados pelo Deutsche Welle, quanto aos motivos da desistência, Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra) e Matthias Jabs (guitarra) deram suas explicações.

"Todos nós estamos nos divertindo demais para aposentar as guitarras", disse Meine. "Quando você vê que há uma nova geração na sua frente, recebe um gás revigorante", completou Schenker. "No começo, havia muitos argumentos a favor de pararmos. Mas fomos rapidamente tomados pelo sentimento de quão divertido tudo isso é. Não importa onde fomos, os shows estavam lotados – América do Sul, EUA, Europa... Então, pensamos: 'Não dá para ser o fim'", completou Jabs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2014


ScorpionsScorpions
Capa de coletânea com inéditas remete ao passado da banda

303 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock230 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas642 acessosScorpions: banda lançará coletânea de baladas com duas inéditas56 acessosEm 06/11/1990: Scorpions lança o álbum Crazy World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

ScorpionsScorpions
A trágica história por trás da música "Lorelei"

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosVocalistas: os agudos mais extensos do metal3550 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor4786 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online